Os 10 posts mais acessados em 2016



Feliz 2017, pessoal! Como passaram o final de ano? Aqui foi tranquilo, no dia 31 fui a uma festa e no dia 1 fiquei com a família em casa curtindo os sobrinhos e relaxando. Espero que por aí tenha corrido tudo bem também.

Mas vamos começar 2017 com uma retrospectiva dos 10 posts mais acessados em 2016, então se você não leu algum, pode ler agora!

10. Revitalift Creme Antirrugas Noturno L'Oréal
Bastante gente chegou ao blog através desse post que a Ju escreveu em 2015 sobre o Revitalift. Todo mundo querendo ficar jovem, hahaha.

9. Pesquisa: Quanto você paga para fazer as unhas?
Esse post, pasmem, de 2009 (!), está entre os dez mais acessados em 2016. Quem diria que um desabafo meu contra um preço abusivo de manicure iria gerar tantos acessos e comentários ATÉ HOJE de gente contra e a favor das minhas baboseiras? #Paz

8. Linha Elseve Hydra Detox L'Oréal
Comprei essa linha Hydra Detox na mais pura curiosidade e fiquei bem feliz com os resultados, o shampoo é muito levinho, cheiroso e ótimo para os dias quentes que estamos enfrentando, continuo usando até hoje. Recentemente a L'Oréal até mandou um presskit com a máscara, que ainda não experimentei, mas irei fazê-lo em breve!

7. Elseve Light-Poo L'Oréal Quera Liso
Eita que a L'Oréal está bombando entre os posts mais acessados (me patrocinaaaaa). Comprei esse creme multifunções e usei até o finalzinho, mas hoje em dia estou usando outros produtos (sou aquariana volúvel, sorry people).

6. Conheça o Sombré Hair e compare com o Ombré Hair
Foi um dos primeiros posts que escrevi depois que voltamos com o Sem Firulas, em 2014. Ele é bastante informativo, com muitas fotos e ainda tem um link para as minhas pastas sobre Sombré e Ombré lá do Pinterest.

5. Testando: Shampoo Desamarelador Amend
Na época que eu era bem loira eu usei esse produto e apesar da resenha nem ter sido superpositiva, muitas pessoas ainda chegam ao blog através desse post. Hoje em dia estou menos loira, só as pontas e uso outros produtos pra desamarelar os fios (devendo resenhas, porque são bons!)

4. Tabela de conversão de tamanhos de roupas infantis
Da minha época de *mãezinha*, fiz um post de utilidade pública destrinchando tamanhos e alturas de roupas infantis, quando compradas fora. Tem muitos acessos e comentários até hoje, levando o top 4 de acessos do ano e um dos mais acessados da história do blog.

3. Como fazer um Chalkboard
Um dos poucos posts DIY do blog, o post sobre o Chalkboard fez bastante sucesso e ficou o ano todo entre os mais acessados. Eu tenho um Chalkboard em casa numa parede toda feito com Contact e amo muito.

2. 8 Filmes Românticos para assistir no NetFlix e PopCorn Time
Aiaiai suas romantiquinhas!! Esse post tem muitos acessos diários, a mulherada só querendo suspirar de amor em 2016. Eu adorei fazer esse tipo de post, cheguei a fazer mais um sobre séries e pretendo fazer outros em 2017.

1. Emagreça com o Belly da Biolab
O campeão disparado de acessos em 2016 foi esse do fitoterápico Belly (não foi publi), com a opinião de uma amiga sobre o produto. Eu cheguei a comprar e usar por um mês, mas não tive os mesmos resultados e interrompi. As opiniões nos comentários são bem diversificadas, tem quem usou e gostou e quem não aprovou. Realmente vai do organismo da pessoa e como eu reforço no post, procure um médico antes de tomar qualquer remédio.

Apesar do blog ter ficado meio parado no segundo semestre, pelos motivos que já expliquei no post dos Melhores e Piores do Ano, nós triplicamos nossos acessos em relação ao começo de 2016. Legal né? Fiquei muito feliz com essas estatísticas e PROMETO que vou escrever bastante em 2017!

E que 2017 venha com tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo