Tonalizando os cabelos com Keraton Banho de Brilho



Hoje venho falar de um produto que estou amando usar, que é o Banho de Brilho da Keraton. Ele é um tonalizante temporário sem amônia, ou seja, não danifica os fios e ainda é compatível com qualquer química.

Keraton é uma máscara hidratante com cor, tonalizante indicada para ser aplicada após o processo do alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho.
Benefícios
Realça a coloração dos cabelos.
Tonaliza das pontas às raízes.
Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
Recupera cabelos quimicamente danificados.
Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.

Estou com os meus cabelos com Ombrée desde Dezembro e ele está bem desbotado. Tenho mantido com máscara desamareladora da Eico e com a linha roxinha da Phytoervas, mas fiquei tentada a mudar um pouco a cor das mechas. Foi quando li sobre o Keraton e resolvi experimentar.

Minha primeira escolha foi a cor Mel Cravo, um castanho claro iluminado e o resultado foi bem interessante. A cor cobriu bem as luzes e os cabelos ficaram brilhantes e hidratados. Infelizmente não fotografei e a cor acabou saindo toda nas férias. 

Assim que voltei, as luzes ficaram bem mais claras e intensas e então fui atrás de outra cor. A escolhida da vez foi a cor Coco Queimado, um castanho avermelhado, que segundo a atendente da Sumirê, fecharia bem as luzes. 

A aplicação é super fácil, lavei os cabelos normalmente, tirei o excesso de água com a toalha e apliquei nos fios como se fosse uma máscara e deixei uns cinquenta minutos - o tempo de um episódio de Stranger Things hahaha. Enxaguei bem para tirar o excesso e sequei.

A cor ficou muito bonita, me surpreendi com o resultado! Além da cor, que é linda, os fios ficaram super macios e hidratados. A cor dura um mês mais ou menos, como só uso no comprimento, cada bisnaga dá pra usar umas duas vezes, então antes de sair totalmente, eu dou uma retocada.

Vamos ao antes e depois (fotos sem filtro e sem flash):

O antes com luzes desbotadas pós praia

O depois com as luzes revitalizadas. O strawberry blonde que eu sempre quis.

Amei a cor e os reflexos! Estou até pensando em passar uma coloração permanente nessa cor.

O Keraton Banho de Brilho pode ser encontrado em perfumarias e farmácias. Comprei na Sumirê por 23 Reais e a cartela de cores é bem extensa.

Já pensando na próxima cor...

3 comentários:

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo