Espuma de Limpeza Facial CeraVe



Sendo eu a doida das espumas e cremes de limpeza - sério, tenho muitas e estou sempre experimentando novas - fiquei animadíssima para experimentar a Espuma de Limpeza Facial da CeraVe. Depois de usar por alguns meses, posso falar com propriedade do que eu estou achando dela.

CeraVe Espuma de Limpeza Facial remove suavemente sujeiras, oleosidade e a maquiagem e restaura a pele em uma única etapa.
A presença de ceramidas, colesterol, glicerina e ácido hialurônico servem para prevenir a perda excessiva da água através da epiderme e ajudam a reter água no estrato córneo.
CeraVe Espuma de Limpeza Facial é não-irritante, não-comedogênico e sem perfume.
Limpa profundamente sem ressecar enquanto hidrata a pele. Pode ser usada em pele normal a oleosa e também em peles sensíveis.
CeraVe Espuma de Limpeza Facial limpa suavemente áreas oleosas como testa, zona T, mantendo uma hidratação equilibrada e saudável.

Há alguns meses, eu contei no Instagram que tive uma reação pesada com um sabonete da Neutrogena. Eu estava seguindo o protocolo de acne passado pela dermatologista e achei que não seria nada demais usá-lo. Esse sabonete contém um ácido que diminui a aparência dos poros (Neutrogena Pore Refiner) e a combinação dele com os outros produtos que estava usando fizeram um mal danado pra minha pele! Dois dias de uso e minha pele do rosto e pescoço ficaram cheias de "calombos" super grossos, parecia cobreiro. Eu fiquei desesperada, porque coçava muito e o ato de coçar piorava ainda mais a aparência da pele. Foi horrível!

Foi então que eu lembrei do CeraVe guardadinho no armário, que havia trazido de Orlando e imediatamente comecei a usá-lo no rosto por me parecer menos agressivo. Nossa, que maravilha! Ele é excelente para peles sensíveis e melhorou demais o aspecto do meu rosto em poucos dias, sem ressecar. Desde o ocorrido, só tenho usado ele e passado todo o perrengue, sinto minha pele super limpinha sem a sensação de repuxamento que muitas espumas ou cremes de limpeza trazem.

Mas o mais fantástico dessa espuma de limpeza é que ela retira toda a maquiagem, incluindo maquiagem de longa duração. Como eu uso muita maquiagem de longa duração, principalmente nos olhos, saía do banho toda borrada e correndo para o demaquilante bifásico. Depois do CeraVe, o demaquilante está praticamente abandonado, porque sai tudinho no banho mesmo e sem esfregar. Achei incrível!

Felizmente o CeraVe já pode ser encontrado facilmente no Brasil - na época que eu comprei ainda não tinha - e apesar do preço não ser super convidativo (de 80 a 100 Reais ou 12 dólares lá fora), ele é realmente excelente para peles sensíveis e o tubo de 355ml (quase o dobro da média do mercado) dura muito mesmo, pois só é necessário um pouquinho para limpar o rosto todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo