Restaurador de Sobrancelhas Kative



Durante a minha consulta com a Visagista, aprendi que devido ao formato do meu rosto, o ideal é que as minhas sobrancelhas sejam menos arqueadas e mais grossas. Isso me deixou chateada porque eu amava o formato das minhas sobrancelhas, mas depois que ela simulou o efeito com sombra marrom, acabei concordando que o resultado é mais harmônico e com um pouco de boa vontade e muita paciência, deveria abrir mão da dignidade e esperar que elas crescessem.

Aqui tudo sobre a minha consulta com a Visagista

Acabou que bateu com as férias da minha designer, e fiquei quase dois meses com as sobrancelhas intocadas. Foi um horror porque eu mal tenho vontade de me maquiar quando as sobrancelhas estão desalinhadas, mas fui forte. Quando a designer voltou de férias, marquei minha hora e expliquei tudo o que a Visagista falou. Ela acatou tudo e disse que isso será um processo, porque temos que estimular o crescimento onde havia o arco e ir modelando a cada consulta. Já nessa primeira sessão foi possível quase acabar com o arco do lado direito, mas no lado esquerdo ainda tem muito pelo pra crescer.

Foi aí que ela me indicou uma solução para restaurar as sobrancelhas, já tinha ouvido falar de algumas como o Latisse e o da Mavala, mas o Latisse precisa de receita médica e o da Mavala custa bem caro. Ela mencionou o Restaurador de Sobrancelhas da Kative e que suas clientes estavam tendo bons resultados com ele. Resolvi arriscar e levei um pra casa.

A aplicação é bem simples, tenho que passar duas vezes por dia no sentido de crescimento dos pelos, então passo pela manhã e a noite antes de dormir. Ele não tem cheiro e não me deu nenhuma reação alérgica. Como é em spray, dou uma bombadinha na própria tampa e uso um pincel para aplicar.

Ainda não é possível avaliar os resultados, fiz esse post mais para começar um acompanhamento aqui e ir mostrando os resultados de tempos em tempos. Daqui a algumas semanas volto com uma nova foto pra dizer se o produto é bom mesmo.

Eu comprei no salão que faço design e custou 60 Reais, mas entrei no site e vi que ele custa 45 Reais comprando diretamente com eles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo