8 Filmes românticos para assistir no Netflix ou no PopCorn Time

O final de semana do dia dos namorados foi agitadíssimo lá em casa (só que não). Aí como eu estava sem Dudu e sem minha irmã, decidi assistir o máximo de filmes possíveis. Gostei tanto da minha seleção, que resolvi compartilhar com vocês.

Juntei eu, Chromecast, Netflix, Popcorn Time e muitos belisquetes e fizemos uma festança lá em casa. Fica aí a dica para o final de semana!

1. Before We Go (Popcorn Time)



Brooke (Alice Eve) é uma jovem que está correndo para tentar pegar o trem em direção à Boston, mas ela acaba se atrasando após ser assaltada. Sem dinheiro ou amigos, ela está perdida na noite de Nova York. Até que ela conhece, por acaso, o trompetista Nick (Chris Evans). A dupla começa a passear em torno da cidade e cresce um forte sentimento entre eles.

Chris Evans, a.k.a, Capitão América está mais lindo ainda nesse filme. Só me pergunto porque euzinha nunca encontrei um moço lindo assim tocando trompete na Grand Station, humpf. Depois desse filme, sou #TeamCapitãoAmerica.


2. O Melhor de Mim (Netflix)



Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

Nicholas Sparks fazendo a gente chorar de novo (ainda não superei Diário de uma Paixão hahaha). O filme é lindo e eu adoro o James Marsdsen, G-A-T-O demais nesse filme. Muito emocionante, me fez pensar em várias coisas, que não devemos deixar as coisas ao acaso.


3. Como agarrar meu ex-namorado (Netflix)


À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O'Mara), um policial aposentado que, no passado, a seduziu e logo depois a abandonou. É a chance perfeita para não apenas mostrar seu valor na nova função, mas também se vingar do que aconteceu na época em que estava no colegial.

Eu adoro a Izzie Stevens Katherine Heigl, os filmes dela são sempre divertidos e esse não fica atrás. Tem comédia, ação, romance e um bofe lindão.

4. Hitch, conselheiro amoroso (Netflix)



Alex "Hitch" Hitchens (Will Smith) é um lendário, e propositalmente anônimo, "doutor do amor", que vive em Nova York. Em troca de uma determinada taxa, ele se dispõe a ajudar homens a conquistar as mulheres de seus sonhos. Enquanto trabalha para Albert (Kevin James), um contador que se apaixonou pela socialite Allegra Cole (Amber Valetta), Hitch conhece a mulher que acredita ser sua própria cara-metade: a jornalista Sara Melas (Eva Mendes). Apaixonado, Hitch decide conquistá-la mesmo correndo o risco de ter sua identidade desvendada pelo jornal em que Sara trabalha.

Todo meu amor ao Will Smith, um dos meus atores favoritos. Já assisti esse filme tantas vezes, mas quando está passando eu paro pra ver. E Eva Mendes é tão linda que me dá até raiva.


5. Amor e Outras Drogas (Netflix)



Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.

Estava pra assistir esse filme há tempos e não me arrependi. É muito legal e Anne maravilhosa Hathaway está incrível como sempre. Gostei muito.


6. Amor a Toda Prova (Netflix)



Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.

Outro que eu estava pra ver faz tempo e dei pulinhos quando vi que tinha no Netflix! Ryan Gosling maravilhoso, Emma Stone maravilhosa, Juliane Moore maravilhosa, Steve Carell engraçado como sempre, eu que costumo manjar as histórias dos filmes, me surpreendi com o final. Adorei!


7. Mesmo se nada der certo (Netflix)



Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.

Adorei, tem o Mark Ruffalo no mendigo style - mas ainda pegava - tem Keira Knightley linda como sempre e com uma voz incrível (espero que seja dela) e tem ele, meu mozão Adam Levine sendo um cachorrão, mas tá valendo, porque né? Qualquer oportunidade de ver o Adam tamos aí.


8. Como eu era antes de você (Cinema)



Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Esse foi no cinema, porque quando eu descobri que estava em pré-estreia, eu pirei e comprei o ingresso para o sábado a noite (deprê hahaha). O filme é lindo, muito delicado e achei uma adaptação do livro perfeita para o cinema. Irretocável.


- Todas as sinopses são do site Adoro Cinema.

E aí, gostaram da minha seleção? Querem mais posts como esse por aqui? Tem alguma dica de filme pra mim?

3 comentários:

  1. Olá Thaiz. Obrigado pelas dicas. Só uma dúvida:COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ NÃO ESTÁ NA NETFLIX. O que fazer?

    natan.a.araujo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natan, vc pode ver no PopCorn Time ou então se tiver Net, no Net Now.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo