Shampoo Seco Coco e Algodão Phytoervas



A louca do shampoo seco retorna à cena com mais um produto! O Shampoo Seco Coco e Algodão da Phytoervas veio na minha Glambox de Fevereiro e depois de usá-lo por algumas semanas, posso dar minha opinião sincera sobre o produto.

O Shampoo Seco Phytoervas possui em sua formulação ingredientes naturais como gengibre e menta, que limpam suavemente o couro cabeludo, ajudando a controlar a oleosidade dos fios.

Como usar

Agite bem antes de cada aplicação. aplique somente com o cabelo seco a uma distância de 10 a 15cm sobre as raízes dos cabelos, em jatos curtos. Reaplique conforme necessário. Massageie bem com as pontas dos dedos. Escove os cabelos.


Nada de diferente no modo de uso, mas olha, gostei desse shampoo seco! Me surpreendeu demais o quanto ele é bom! Acho que em todos os meus testes, esse se equipara ao Batiste, com o plus de ter um cheiro delicioso de coco.

>> Para ver a resenha do Batiste, clique aqui

Os shampoos secos são basicamente divididos em três categorias:

1. Os que deixam os cabelos meio molhados
2. Os que deixam os cabelos duros
3. Os que deixam os cabelos brancos, mas funcionam

Ele não deixa os fios super brancos, como outros que já experimentei. Geralmente uso shampoo seco a noite antes de dormir e pela manhã os fios estão soltinhos, cheirosos e nada pesados! E também não deixa os fios duros como o Neez, ou o Dove! E também não deixam os fios com aspecto molhado, odeio isso. Ponto pro Phytoervas!

Como estou vivendo perigosamente fazendo academia todos os dias e ainda assim lavando os cabelos só em dias alternados, tenho usado com frequência e gostado bastante do resultado. Lembrando que shampoo seco acumula na raiz, então o uso deve ser bem controlado, tá?

Assim como boa parte dos produtos da Phytoervas, o shampoo não possui parabenos, corantes, sal nem sulfatos, o que faz super bem para os cabelos.

Estava procurando uma imagem pra esse post e vi que a Camis Coutinho do Garotas Estúpidas resenhou esse shampoo semana passada e que ela gongou porque o produto não dá volume na raiz. Eu já gosto dele justamente por isso, porque ele não dá volume nenhum! São opiniões diferentes sobre o mesmo produto, né?

Como eu disse lá em cima, esse veio na minha Glambox, mas os produtos da Phytoervas são facilmente encontrados em farmácias e perfumarias.

O preço é em torno de 29 Reais por 150 ml de produto, valor semelhante aos produtos da concorrência.

Aprovadíssimo!

>> E aqui você confere tudo o que já resenhamos sobre Shampoos Secos.


Um comentário:

  1. Adorei o site, muito interessante mesmo, aprendi várias coisas que eu nunca
    tinha visto em nenhum outro lugar. Parabéns!
    Continuem postando esses artigos que ajudam muito a todos que querem aprender
    mais. Obrigado.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo