Olhos de Boneca

Olá meninas

Quem aqui ama aquele olhão pah que faz todo mundo prestar atenção??



Hoje temos algumas dicas para deixar seus olhos como de boneca só usando máscara de cílios. Isso porque esse produto, tão querido entre nós, consegue criar um olhar mais aberto e cativante, dando aquela sensação poder.

Porém existem algumas dicas bem simples para conseguir aplicar ele da forma correta e produtos específicos de acordo com a maneira que desejamos deixar nos cílios, se com volume ou comprimento, se mais juntinhos ou separados.

Há vários tipos de máscaras e com diversos aplicadores, dentre eles podemos citar:

Os com cerdas curtas e espaçadas, por exemplo, servem para separar os fios e alongar os cílios.
Já os aplicadores com cerdas longas e unidas servem para dar volume e maior preenchimento.
Quem quer uma aplicação mais uniforme e natural, as cerdas irregulares são mais indicadas, enquanto que as curvadas são essenciais para quem deseja uma aplicação mais “fácil”, já que esse pincel imita o formato de nossos olhos.
As que não dispensam cílios mega cheios, o melhor aplicador é o cheio e arrendondado, já que conseguem absorver bastante produto. 
Ainda existe aquela cerda pequenininha, em formato de ouriço, que serve para passar o produto nos cantinhos.

Para aplicar

Antes de tudo, saiba que o pretinho básico funciona para todas as mulheres, até as que possuem fios claros. Aliás, acredito que em quem é loira os cílios pretos dão ainda mais poder aos olhos <3

Na hora de usar, comece sempre tirando um pouco do produto das cerdas. Para aplicar, vá primeiro com o aplicador na raiz, no sentido das pontas dos cílios. É interessante passar a primeira camada na horizontal e a segunda na vertical, para pegar os cantinhos também.

Caso borre, a melhor maneira de limpar os “pontinhos” pretos é com uma haste flexível. Super normal borrar as vezes gente, as vezes quando estou com pressa faço isso. Mas, a dica é: evite piscar os olhos nos primeiros cinco segundos depois de ter aplicado e passe com calma!

E ah, passar rímel nos cílios inferiores pode dar um aspecto pesado. Então, para não ficar nada muito exagerado faça o seguinte: depois de passar nos cílios superiores, use o restinho que sobrou nas cerdas para a parte inferior. E só.

Enfim meninas, é isso. Tem alguma máscara de cílios que vocês mais gostam? Tem mais alguma dica que gostariam de acrescentar? Não deixem de comentar!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo