Testei: Esmalte Spray On Aspa Cosméticos

Há algumas semanas, falei do lançamento da Aspa Cométicos, o Esmalte Spray On e ontem finalmente consegui encontrá-lo na Sumirê. Fiquei doidinha pra testar e mostrar pra vocês, então aí vai minha opinião sincera sobre o produto.

Aspa Spray On na cor Aspa Luau

A cor escolhida foi a Aspa Luau (#Aspaluau na embalagem...), que é um preto que me parecia metálico. Aliás, todas as embalagens passam essa impressão, de que as cores são metalizadas. Como eu só usei essa, não posso falar pelas outras, mas de metalizado nas unhas, o esmalte não tem nada.

As instruções para aplicação são as seguintes:


1. Passar uma base ou esmalte incolor, tendo cuidado de não sujar a pele

2. Aplicar o spray nas unhas com 15cm de distância

3. Esperar secar e passar um extra brilho

4. Esperar secar o extra brilho e enxaguar com água e sabão.

Produtos usados: Base Risqué e Top Coat Sally Hansen

Eu fiz exatamente isso, fui pra sacada e estendi um saco no chão e apliquei o spray. Ele é super gelado, como um spray secante, mas ok. Na primeira aplicação, ele só cobriu de leve as unhas, então esperei uns dois minutos e apliquei de novo. Melhorou, mas algumas unhas ainda ficaram bem manchadas. Esperei mais um pouco e apliquei de novo. Ficaram assim:

Logo depois de aplicado. Pânico!!

Aí passei o extra brilho e esperei. E as unhas ficaram ainda opacas e um pouco manchadas. Fui lavar as mãos e a tinta saiu com facilidade, mas na área da cutícula foi bem chato de sair tudo, então tive que usar acetona para remover o restante, o que acaba sendo um complicador, já que supostamente não teria que perder tempo com isso.

Além da foto, fiz um vídeo de trinta segundos pra vocês entenderem melhor como ficou:



Não satisfeita, apliquei uma segunda camada de extra brilho e aí as unhas ficaram mais brilhantes, com cara de esmaltadas mesmo. Apesar do aspecto ter melhorado bastante, se olhar bem de perto, ainda parecem manchadas.

Resultado final: unhas bem manchadas

No fim das contas, não acelera tanto assim o processo de esmaltação, porque tem que ficar esperando secar entre as camadas e tal. E ter que usar acetona para limpar os cantinhos foi uó, não gostei de ter que adicionar esse passo extra.

Não gostei e não compraria de novo. Eu vi uma blogueira usar a versão gringa e as unhas ficaram lindas e sem manchas, então a qualidade do Spray On deixa a desejar. É uma pena, pois eu estava super animada com o produto. Minha sorte foi que não comprei outras cores.

Quanto à durabilidade, vou ficar com ele essa semana e aí depois atualizo o post.

ATUALIZAÇÃO:

Três dias depois, as unhas estavam assim:

A cara da derrota!!

Para quem quiser experimentar, achei todas as cores na Perfumaria Sumirê e a latinha de 35gr custou R$23,90. Ainda sou mais gastar esse valor nas unhas em Gel da Kiss NY.

E você, já usou o Spray On? Tem uma opinião diferente ou alguma dica de uso pra compartilhar? Conta pra mim nos comentários!

3 comentários:

  1. Vi lá no snap e fiquei curiosa, corri pra ler a resenha. Que decepção, Tha! Esperava pelo menos uma cobertura digna, mas nem isso? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fiquei super decepcionada com o produto. Ainda bem que blogueira pangaré como eu pode falar a verdade e não ficar presa ao jabá das marcas né? kkkkk bjs

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo