Acessório do Momento: Bandana

 Este ano o festival de música mais fashion do mundo, o Coachella, foi invadido por um acessório vintage bem peculiar. As bandanas apareceram em cabeças, cabelos, pescoços, braços, cinturas, etc, etc… E não foi apenas o público em geral que apostou na trend, diversas celebridades incorporaram o espírito também, e foi possível ver várias desfilando com o acessório no festival.
Mas a grande surpresa desta trend é que o acessório vem sendo usado como parte de looks mais arrumados, não apenas nas ocasiões relax como um festival de música. Ele vira o toque cool de uma produção clássica, por exemplo. Eu me lembro que quando era adolescente eu tinha uma vermelha e amava, já estou doida para comprar a minha e combinar com várias coisas. Eu particularmente adoro a combinação vestido + bandana + tênis, acho super moderno e com a pegada fashion do momento.

E diversas fotos de street style super bacanas mostram que o acessório chegou ao ambiente de trabalho e aos eventos mais sofisticados, sim senhor!

Não tem como negar que a bandana é uma peça bem versátil. Se tá calor, serve pra segurar a cabeleira, criar penteados bacanas, usar como faixa de cabelo na praia… No frio vira um mini cachecol, ou até uma gargantilha mais quentinha. E sempre é possível usá-la como pulseira (fica muito lindo) ou amarrada na bolsa pra dar aquele toque fashion!

Saiba como usar a sua:





 


 

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo