Primer POREfessional Benefit



Meu amor ao primer POREfessional da Benefit começou em um tester da Sephora do Shopping JK. Mesmo ouvindo maravilhas dele por aí, ainda não tinha experimentado e ainda por cima tinha tido uma péssima experiência com dois primers nacionais que havia testado. Passei um pouquinho em um lado do rosto, não vi nada demais e saí. Daqui um tempo, minha irmã solta "Caramba, que aconteceu com o seu rosto?". Meus poros, que são bem abertos próximo ao nariz haviam fechado e meu rosto estava com aspecto aveludado de um lado só (imaginem o Freak Show hahahaha). Gamei!

Depois que comprei o meu (Benefit, me financie!), vi que o primer é bom mesmo. Ele é siliconado, diferente do primer da Revlon que uso diariamente. Aplicado no rosto todo, ele uniformiza a pele e a deixa mais bonita, os poros realmente são disfarçados e a pele fica pronta para receber o restante da maquiagem. Ele não segura super a oleosidade, mas ainda assim amo muito.

>> Aqui tudo que já falamos sobre primers

Mas, o tubo é pequeno e não tenho coragem de usá-lo todos os dias, deixo apenas para ocasiões especiais, baladas e afins. Cheguei a comprar no AliExpress um "POLEfexonal", mas obviamente, a não ser pelos tubos serem praticamente idênticos, as semelhanças paravam por ali. Dentro do tubo tinha um negócio que era meio base, meio BB Cream, meio foge e não bota esse negócio no seu rosto. Ficou fora do lixo tempo suficiente pra fazer uma graça no Instagram, depois foi de encontro a seu destino derradeiro. Seis dólales jogados literalmente jogados na lata do lixo, HUMPF.

É importante dizer que o primer sozinho não faz milagres, a pele dever ser preparada, então minha rotina é limpar a pele, tonificar, hidratar e aí sim, aplicar o primer. O resultado é visivelmente melhor do que só com o primer. Depois sigo com a maquiagem normalmente, base, corretivo e afins.

>> Veja vídeo sobre preparação de pele e também um tutorial da Juliana sobre o assunto

Como a maioria dos produtos da Benefit, o Porefessional custa 30 dólares ou cerca de 150 reais nas lojas brasileiras. Com o dólar nesse estado, tá complicado comprar tanto aqui quanto lá, mas quem quiser um bom primer que vai durar muito, recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo