Unhas Impress Kiss NY


Confesso que sou meio preguiçosa para ir ao salão de beleza. Aprendi a fazer praticamente todos os procedimentos que eu preciso só pra não ter que ir até lá. De vez em quando pra algo mais específico, tudo bem, mas ser refém de salão todas as semanas não é pra mim não. E um desses procedimentos que aprendi foi fazer mão e pé em casa. São anos de treino e hoje faço bem direitinho. Mas ainda assim bate uma preguiça de vez em quando e foi num desses momentos de preguiça (e necessidade de ter unhas feitas), que me deparei com as unhas postiças Impress da Kiss NY.

As unhas são autoadesivas, o que já achei muito bom e cada embalagem vem com 24 unhas postiças (2 pares de 12 de tamanhos variados) para que você possa adequar às suas unhas. Além disso, vêm um lencinho umedecido para preparar as unhas para a colocação e também uma lixa. Eu comprei o tamanho curto, mas vi também que tem tamanho médio. Minhas unhas são bem curtinhas e lembro que quando usei unhas postiças há muitos anos, o tamanho era um só, não dava para lixar e era super incômodo para digitar, eu abandonava as unhas no segundo dia.

A colocação das unhas é bem fácil. Primeiro eu removi as cutículas normalmente, cortei um pouco as minhas unhas, lixei, passei o lencinho das unhas pra tirar qualquer resíduo e apliquei. O adesivo é bem forte, precisa pressionar primeiro no centro, depois dos lados e pronto. A embalagem pede para continuar pressionando as unhas pra baixo por mais trinta minutos e lixar só depois de uma hora. Eu lixei um pouquinho porque não me acostumo com unha quadrada, então dei uma leve arredondada nos cantinhos.

Unhas colocadas


A única coisa que foi um saco foi ficar medindo as unhas para achar o tamanho certo. As unhas vem todas bagunçadas dentro da embalagem e os tamanhos são bem parecidos. Essa foi a parte que mais me irritou, mas com um pouco de paciência, deu tudo certo.

Achei a sensibilidade ótima, nem parece que estava de unhas postiças. Muito diferente das unhas que eu usava antigamente, que pareciam que estavam lá me afrontando o tempo todo. O acabamento dela é super natural também, parece unha de gel, minha mãe nem notou que eram postiças até eu falar. E apesar de as vezes enganchar no cabelo ou na roupa, não chegou a ser um problema.

Meu maior bode de esmalte, é que dependendo da marca, em dois dias já está tudo descascando, e ficar tanto tempo com as unhas intactas é praticamente um milagre que eu só consigo com o Mira 3D da Impala (meu esmalte preferido da vida toda) e um que veio na Glambox, da marca Urbanik. O restante nem chega a cinco dias, mesmo os importados.

Durabilidade e remoção das unhas


A embalagem dizia que as unhas durariam até sete dias sem descolar, se aplicadas corretamente. Levei vida normal, lavei louça, fui pra piscina e as unhas foram guerreiras! Duraram dez dias inteiros, no décimo primeiro dia a primeira unha soltou e aí foi um efeito cascata e todas começaram a cair. Removi as que faltavam no banho mesmo sem muita dificuldade. Claro que com dez dias, a unha começou a crescer e aí ficava um espaço entre a base da unha e a postiça, mas mesmo assim, valeu a pena.

Resumindo, tive uma experiência muito boa com essas unhas Impress da Kiss NY, com certeza vou usar novamente, quero experimentar as outras cores (a com glitter colorido <3 <3 <3). Comprei em uma perfumaria perto do trabalho e paguei 22 Reais, levando em conta que em meia hora estava de unha feitinha e sem descascar por uma semana, foi um belo custo benefício!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo