Trivitt 17 - Power Oil Toque Seco



Conheci o Trivitt 17 - Power Oil Toque Seco através da Glambox e logo pedi para entrar nas minhas trocas de Glampoints. O que mais me chamou a atenção é justamente o toque seco, pois minha experiência com óleos nunca é muito boa. Sou bem resistente a esse tipo de finalizador, mas decidi dar uma chance.

Com tecnologia de nanoencapsulamento + blend de óleos vegetais de Argan, Abacate, Coco, Linhaça, Oliva, Canela e Ojon, o Power Oil Trivitt foi especialmente desenvolvido para cabelos ressecados e danificados.


Sugestões de uso:

1- Na finalização: Antes da escova com secador, aplique de 2 a 3 pressões do produto sobre os fios úmidos. Ao término da escova com secador, aplique mais 2 pressões para eliminar o "frizz".

2- Na hidratação: De 3 a 4 pressões sobre a máscara ou creme de hidratação de sua preferência. O Power Oil Trivitt potencializará os resultados e deixará os fios ainda mais brilhantes e macios.

3- No dia a dia: Sempre que sentir necessidade, com os cabelos úmidos ou secos, aplique de 2 a 3 pressões sobre o comprimento e pontas.


O tubo contendo 20ml de óleo é até bem grandinho. Um pump pra mim é suficiente, uso no máximo 2 pumps quando o cabelo está em situação de calamidade pública. Uso de duas maneiras:


  • Começo a secar os cabelos e quando eles estão quase secos, aplico um pump do óleo em todo o comprimento. Sinto que a finalização fica mais fácil e o cabelo fica bem maleável.


  • Antes da prancha ou da escova rotativa (se já não usei como mostrei acima), aplico um pump no comprimento, para que ele atue como um protetor térmico. Os fios ficam bem brilhantes, alinhados e com menos frizz.



Nunca usei como hidratação, mas vou fazer o teste, ainda não consegui aderir a esse tipo de hidratação com óleos. O aroma dele é maravilhoso, fica um tempão nos fios, nada enjoativo! Não sinto o cabelo pesado, isso é fundamental pra mim, pois meus fios são mega oleosos, mas percebi que mais de dois pumps já começa a pesar um pouco.

O Trivitt 17 - Power Oil Toque Seco veio na minha Glambox de Fevereiro, mas pesquisei na internet que o valor dele por aí é de cerca de R$22,00 por 20ml de produto. Não é super barato se comprar com o Óleo Extraordinário da Elseve, que custa em média R$30,00 por 100ml de produto. Mas a composição dele também é bem superior ao Elseve e o resultado é bem superior também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo