Spray Comigo Ninguém Pode Lola Cosmetics



Já faz um tempo que não uso nenhum tipo de leave in em formato de creme, pois meus cabelos acabam ficando mais oleosos que de costume. Por isso, procuro opções em spray. Foi em uma visita à minha perfumaria preferida que encontrei o Comigo Ninguém Pode da Lola Cosmetics, um spray que também é protetor térmico e promete acelerar na secagem dos cabelos.


O que é: BFF é seu melhor amigo para todo o sempre. Acelerador da secagem, protege suas mechas ou coloração das agressões dos procedimentos químicos e mecânicos. Prolonga a vida útil de sua escova ou styling e seca três vezes mais rapidamente seus fios.

O que faz: Luta bravamente para acabar com frizz. É termo protetor e tem pós-absorção de óleos vegetais luxuosos que ajudam a adicionar corpo, brilho e movimento aos cabelos. Formulado para prolongar a vida de seus penteados e diminuir o tempo de secagem, é adequado para cabelos finos, coloridos, mechados e até mesmo para aqueles que são oleosos, pois possui toque seco.

Eu achei o spray muito bom! Ele deixa o cabelo super macio depois de seco e sinto mesmo que a secagem ficou mais rápida, isso na verdade foi o que mais me impressionou! Os fios secam muito mais rápido quando uso o produto. Minha irmã usou meu spray um dia desses, mas não tinha lido que acelerava a secagem e veio me falar que meu secador era muito bom, que os cabelos dela tinham secado muito rápido. Foi aí que eu tive a comprovação que o spray seca mesmo os fios mais rapidamente.

Acho que o trucão aqui é que o produto não possui nenhum tipo de silicone, isso com certeza deve ajudar os fios na secagem, pois o silicone forma uma camada em volta do fio, que acaba retendo mais água. Desse modo ele também pode ressecar um pouco os fios, então eu passo ele nos fios molhados e também passo um pouco do Hair Insurance da Aussie, que também amo.


Depois de passar o spray e esperar uns minutinhos para assentar o produto nos fios, seco os cabelos normalmente com ajuda de uma escova reta. Como lavo e seco os cabelos antes de ir dormir, de manhã dou uma ajeitadinha com a escova rotativa. Os cabelos ficam brilhantes e com menos frizz. Acho que no inverno será uma mão na roda, pois meu cabelo demora uma eternidade pra secar quando o tempo está úmido.

O único porém é que eu não gostei do cheiro dele, achei muito enjoativo, mas vai do gosto pois minha irmã adorou. Não chega a ser um problemão, porque depois de seco o cheiro praticamente desaparece e após algumas horas, some completamente.

Como falei lá em cima, comprei o Comigo Ninguém Pode em uma perfumaria perto de casa e paguei 49 realidades no frasco. Não é super barato, mas dura bastante e o resultado final é muito bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo