Emagreça com o Belly da Biolab




Hoje eu trago o depoimento de uma amiga, a Gheysa, sobre um produto fitoterápico chamado Belly, do laboratório Biolab. Quando ela me contou que estava tomando e que a vontade de comer doces sumiu, fiquei super interessada e pedi pra ela escrever aqui sobre como foram as primeiras semanas tomando o fitoterápico.

---

Sabe aquela pessoa que experimenta (quase) qualquer coisa que se diga natural e prometa eliminar alguns quilinhos? Pois essa sou eu! Já tomei cápsulas de berinjela, de Citrus Aurantium, Pholia magra, Pholia negra, chá verde/branco/vermelho, Faseolamina, Garcínia Cambogia, Slendesta...tudo o que você conseguir imaginar eu já usei. Infelizmente, para mim, nenhum deles trouxe resultados satisfatórios.

Estava há um tempo sem testar alguma novidade quando procurei uma endocrinologista. Mesmo treinando seis vezes por semana eu estava engordando e esse já seria um bom motivo para marcar uma consulta. Mas a minha principal preocupação era com as taxas de glicose e hemoglobina glicada pois já há alguns anos os meus exames vinham mostrando um risco grande de diabetes e nos últimos meses eu estava comendo doces compulsivamente. COMPULSIVAMENTE!

Passava o dia todo comendo doces, devorava um pacote inteiro de bolacha recheada em menos de 10 minutos, saía da academia direto pro supermercado atrás de chocolate, sorvete, chicletes. Deixava a gaveta do escritório cheia de guloseimas e quando acabavam eu saía no meio do expediente pra ir até a lojinha de doces. Era tanto açúcar que eu pensava que meu sangue iria cristalizar!

Eis que depois de contar o meu doce drama para a médica, ela me deu amostras grátis de um fitoterápico chamado Belly (Biolab), que diminuiria a vontade por doces. Explicou que não tinha contra-indicações e que eu deveria tomar uma cápsula 30 minutos antes do almoço e uma 30 minutos antes do jantar.

Chegando em casa vi que aquilo nada mais era do que extrato seco de Garcínia Cambogia. Pensei: "Ai, droga! Já tomei isso e não funcionou." Mas resolvi dar uma chance e logo no primeiro dia já não tinha mais tanta vontade de comer doces. Opa, será que a farmácia de manipulação me vendeu pílulas de farinha? Não sei, só sei que dessa vez a Garcínia Cambogia me trouxe resultados impressionantes.

Estou tomando há duas semanas e simplesmente não quero mais comer doces! Dá nojo, eco, sai, joga fora! Acho que o Belly elimina 70-80% da vontade de comer doces e quando insisto não é saboroso, não agrada ao paladar, como sem prazer. Notei que a vontade de comer massas também diminuiu e perdi 2,5kg mesmo tendo abusado de outras delícias, como comida japonesa. 

Então, meu veredicto é: Belly, funciona!!


Belly® é um medicamento fitoterápico que chega ao mercado com a proposta de ajudar as pessoas a perderem peso com simplicidade. Com menos efeitos colaterais que os emagrecedores à base de sibutramina e orlistate, o produto promove a redução de até 5,4% de peso e 5,2% de diminuição do Índice de Massa Corpórea (IMC) em oito semanas de uso.O Acido Hidroxicítrico (AHC) que está presente na Garcinia Cambogia de Belly® liga-se a ATP-citrato liase, inibindo o armazenamento de gorduras e direcionando os carboidratos para formação do glicogênio (açúcar) em outro destino. Consequentemente reduz o acúmulo de gorduras no tecido adiposo e a vontade de comer doces. O emagrecedor da Biolab será comercializado em caixas com 60 cápsulas e seu uso é recomendado a partir dos 12 anos de idade. É obrigatória a prescrição médica, mas sem necessidade de retenção da receita. A orientação básica é de ingestão de uma a duas cápsulas, de 30 minutos a uma hora antes das refeições. Não é recomendado a grávidas, lactantes e alérgicos à Garcinia cambogia, princípio ativo de Belly®.Princípio ativo - Belly® é composto por Garcinia cambogia, planta muito comum em países como Singapura, Vietnã e Tailândia. A planta é largamente aplicada na medicina ayurvédica (indiana) e, por não apresentar nenhuma toxicidade, é amplamente usada na culinária tradicional, especialmente na conservação de alimentos, além de entrar na composição do caril ou curry. 

(Portal SnifBrasil - 13/03/2015)
--

Fiz uma pesquisa na internet e o valor da caixa com 60 pílulas custa entre 112 e 160 reais. Manipulado sai mais barato, mas eu tenho confiado cada vez menos em farmácias de manipulação.

Lembrando que apesar do Belly ser um fitoterápico, há restrições para gestantes e lactantes. O ideal é consultar seu médico antes de consumir qualquer medicamento.

Eu comprei o meu na Ultrafarma e amanhã mesmo começo a tomar. Depois volto contando o que achei do Belly.

--

UPDATE (Agosto/2016): 


Muita gente me pergunta sobre os resultados do Belly. Pra mim não rolou. Eu tomei a primeira caixa, mas não vi melhora na compulsão pelos doces. Estou tomando outra coisa agora, que tem dado super certo, mas prefiro esperar alguns meses antes de vir contar aqui. Mas minha amiga ficou muito satisfeita com o Belly, vai do organismo de cada um, né?

23 comentários:

  1. Oie!! como foi com Belly? tenho medo de pagar tudo isso e sentir efeitos colaterais ou nao dar resultado nenhum... tenho 24 anos sou compulsiva por doces e no frio isso só piora...... obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A NUTRICIONISTA ME DISSE QUE O PICOLINATO SO FAZ EFEITO SE VC TIVER COM DEFICIENCIA DE CROMO!

      Excluir
  2. Oi! Esse outro remédio que estava dando super certo com vc em agosto, deu certo mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Fui no.Meu cardiológica Ele me indicou o Belly estou tomando a quase uma semana e ja estou sentindo resultados ,não irrita meu estômago,não me deixa nervosa pra mim está sendo maravilhoso .Estou perdendo peso eem uma semana eliminei 1kilo e 200 gramas gosto de coisas assim efeito leve pra que nunca mais volte. .

    ResponderExcluir
  4. Fazem 6 dias que estou tomando Belly e ainda não fez efeito ... acabei de tomar duas taças de sorvete .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk serio? ia comecar hj

      Excluir
  5. Afinal de contas, esse belly funciona ou nao?

    ResponderExcluir
  6. Bom a 1 semana estou tomando Belly, tenho notado que não ter vontade pelos doçes, agora e que percevo, há umos dias estava comendo um e teve que jogar fora pois não consegui terminarlo, Agora em quanto ao perda de peso ainda não perdo nada

    ResponderExcluir
  7. Bom a 1 semana estou tomando Belly, tenho notado que não ter vontade pelos doçes, agora e que percevo, há umos dias estava comendo um e teve que jogar fora pois não consegui terminarlo, Agora em quanto ao perda de peso ainda não perdo nada

    ResponderExcluir
  8. Estou tomando o Nelly vai fazer um mês ainda não vi diferença no corpo mais percebi q estou com insônia mais vou continuar por 8 semana assim dis na bula , Que somente aparte da 8 sema q começa a funcionar vamos q vamos

    ResponderExcluir
  9. Estou tomando o Nelly vai fazer um mês ainda não vi diferença no corpo mais percebi q estou com insônia mais vou continuar por 8 semana assim dis na bula , Que somente aparte da 8 sema q começa a funcionar vamos q vamos

    ResponderExcluir
  10. Tomo levotiroxina 75 mcg, posso tomar belly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna, eu não conheço esse medicamento. O ideal mesmo é consultar seu médico para saber se há algum impedimento!
      Obrigada pelo seu comentário! Bjs

      Excluir
    2. Oi Edna, tomo a mesma dosagem de levotiroxina e minha endocrino me receitou belly, 3 vezes ao dia, no café, almoço e jantar.

      Excluir
  11. Nunca usei o Belly, minha nutri passou um spray pra tirar a vontade de comer doces e em mim funcionou muito bem, até pra compulsão por outros alimentos. É o spray de tintura mãe de gymnena silvestre... Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc comprou esse spray?
      Precisa de receita??

      Excluir
  12. OLÁ O BELLY PARA MIM ESTÁ SENDO UMA MEDICAÇÃO MUITO BOA. SOU MUITO ANSIOSA, TIROU MINHA ANSIEDADE E COM ISTO PAREI DE COMER GULOSEIMAS E EMAGRECI. SUPER ENCOMENDO

    ResponderExcluir
  13. em 20 dias perdi 5kg com o Belly.Estou amando!

    ResponderExcluir
  14. Olá. Consultei com endcrinologista e quando me recusei a usar sibutramina, ela indicou Belly. A princípio não levei fé, mas comprei e tô usando. Eliminei 4 kg em um mês. Porém estou tentando fazer a dieta indicada pela médica e usando um shake (glucerna) também indicado por ela. Ainda, constatamos através de exame a deficiência de vitamina D. Então estou tomando Sany D também. Apesar de ser um tratamento de efeito demorado, pois só retorno na endocrinologista em 6 meses, estou gostando muito. Me sinto bem, aquela vontade louca de comer sumiu. Consigo seguir a dieta sem ficar mau humorada...Rsrs
    Sempre bom procurar o médico primeiro.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo