Creme Contra Estrias na Gravidez

Olá, tudo bem com vocês?

Hoje venho falar dos meus melhores amigos nos últimos meses, os cremes contra estrias.

Logo que descobri que estava grávida já comecei a hidratar com uma pouco mais cuidado e atenção a minha barriga, seios e quadril, como tinha BioOil em casa acabei usando e achei que foi válido, porém somente quando acabei com o frasco foi que decidi ler as instruções e descobri que não é indicado no primeiro trimestre de gestação, mas não tinha mais o que fazer, já tinha usado um frasco todo.. hehe (cadê emotion de olhinhos arregalados?)

Eis que minha barriga começou a crescer e decidi ir até a farmácia para escolher um creme próprio para gestante, e fiquei boquiaberta com os valores, achei todos muito caro, principalmente os da Clarins e o Mustela. Pagar R$ 200 por cremes que terei que comprar mensalmente é muita coisa, não é?

Eu particularmente quase não tenho estrias, somente poucas bem fininhas de crescimento no quadril, mas são quase que imperceptíveis, e se eu for pensar em genética também não teria problema, porque minha mãe não tem nenhuma mesmo após 3 gestações. Então eu pensei que talvez não fosse necessário investir tanto dinheiro em cremes.

Lembro bem que na farmácia optei por escolher um creme com valor mediano, e como tinha lido algumas resenhas acabei optando pelo Luciara da Bayer. Paguei R$ 75 na embalagem com 200 ml. De acordo com as especificações técnicas tem ação por 24h após uma única aplicação, é super hidratante, potencializando a elasticidade da pele. Não possui cheiro e é bem concentrado.

Por ele ser muito concentrado eu achava difícil de espalhar, então comprei um óleo de amêndoas na perfumaria, um bem baratinho somente para a função de deixar o creme mais emoliente e facilitar a aplicação. E para a minha surpresa eu amei a combinação, a região está SUPER hidratada e sem precisar investir nos cremes mais caros. 

Hoje já estou no meu segundo pote e sinceramente super satisfeita. Porém essa semana eu ganhei um creme novo para estrias, o Maternité da Payot, e pelas resenhas que andei lendo ele é super bem recomendado, apesar de não ser tão falado como os demais.
Para usar junto com o Maternité eu ganhei um óleo de rosa mosqueta, minha amiga comentou que é MARAVILHOSO, quatro gotinhas quando for aplicar o creme é suficiente para sentir seu poder, e caso aparece algumas estrias danadas é só aplicar direto nas estrias que ajuda muito.



Vocês tem algum creme que tenham gostado para me indicar??

Beijos 

Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo