Delineador Make B. O Boticário



Quanto amor por esse Delineador Make B. de O Boticário!! Sempre fui muito adepta de delineadores, mesmo quando não sabia usar hahahaha. Comecei com os líquidos, passei pelos de caneta e fiquei uns bons anos amando o Fluidline da MAC. Foi tanto amor pelo Fluidline, que comprei várias cores. E mesmo usando muito mais o da MAC do que qualquer outro, me animei quando li uma resenha sobre esse delineador do Boticário e fui à uma loja para conferir.


Experimentei ele e a versão em caneta na mão e fui passear no shopping. Fiquei bem impressionada com a fixação em comparação a versão em caneta, mas demorei ainda alguns meses para comprar, já que ainda tenho outros produtos abertos em casa. Quando finalmente comprei o meu, foi amor à primeira passada: o bicho é bom mesmo!

Traço firme e preciso para olhar marcante
O Make B. Delineador Líquido Preto possui uma alta pigmentação para proporcionar aquele efeito poderoso, criando um olhar mais expressivo e inesquecível. Seu pincel extra fino é macio e facilita na aplicação, garantindo ainda um traço preciso para um delineado perfeito. A fórmula à prova d'água do delineador líquido ainda conta com uma ótima fixação e longa duração, para que você mantenha o seu olhar marcante por mais tempo. Oftalmologicamente e dermatologicamente testado.

Ele tem um pincel bem fininho, semelhante ao Urban Decay 24/7 Waterproof Liquid Eyeliner e permite uma aplicação bem precisa. O único porém é que o pincel não é firme o suficiente para fazer o gatinho, mas com muita um pouco de prática, acabei pegando o jeito de fazer um gatinho parecido com o que eu faço com o pincel. Após aplicado ele seca rapidamente, o que faz com que possíveis retoques tenham que ser rápidos, senão só com demaquilante.

O acabamento dele é meio emborrachado e demorei um pouco para me acostumar, pois o Fluidline é totalmente opaco. Mas se quero tirar esse efeito, passo uma sombra por cima e ele fica opaco, trazendo um olho um pouco mais discreto.

Comparação Boticário x  MAC x  Toque de Natureza x  Urban Decay

Teste do Demaquilante Bifásico

Mas o que me deixa mais animada com esse delineador é com certeza a durabilidade dele. Ele se mantém intacto durante todo o dia e só sai com muita dificuldade depois do demaquilante bifásico. Tenho a pálpebra super oleosa e a maioria dos produtos acaba fatalmente carimbando a pálpebra e isso não acontece com ele. Só aconteceu de carimbar um pouco em dias que fiquei muito tempo no sol e no calor (vide Argentina e Carnaval), mas mesmo assim ele ficou sequinho. Em dias normais, que passo mais tempo no escritório, ele se mantém perfeito.

O Delineador Make B. de O Boticário custou R$ 42,00, mas vi no site que até o final do mês ele está R$ 39,00. Super vale a compra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo