Confira qual o formato de sobrancelha ideal para o seu rosto

Se tem uma coisa que passei a dar muito valor é para minha sobrancelha, acho que faz total diferença uma sobrancelha bem feita e bem desenhada.
Faz mais ou menos uns 8 anos que faço com a mesma pessoa, um beijo Eli :*, e desde então recebo elogios frequentes de como o formato da sobrancelha é bonito e destaca o meu olhar.
Vira e mexe cai um pelinho, deixando algumas falhas, porém nada demais, sempre estou com o mesmo formato, e para ser bem sincera morro de medo de fazer preenchimento, pigmentação com Henna e afins. Mas cuido muito dos pelinhos existentes e praticamente não uso pinça em cansa... hehe
Acho que passei a me preocupar tanto com sobrancelha por saber que ela pode pode mudar completamente a fisionomia de uma pessoa. Ela é responsável por moldar nossas expressões e por esse motivo, um desenho ou procedimento de depilação mal executados podem trazer danos irreversíveis, ia mostrar algumas imagens de casos mal sucedidos, porém achei melhor não, é muito feio... hehehe
Se você, assim como eu, se preocupa tanto com a sua sobrancelha, confira as dicas que pesquisamos de qual o formado ideal para cada tipo de rosto:

-Oval: O rosto oval é o formato que mais permite variações. Ele é equilibrado e combina com uma diversidade de estilos. Normalmente, a sobrancelha usada aqui é ligeiramente angulosa, acompanhando o contorno do côncavo. 
-Longo: Nos rostos compridos, o que não queremos é dar a impressão de que ele é maior ainda, por isso as sobrancelhas retas são uma boa pedida, já que permitem este contraste e equilibram o formato. 
-Redondo: Fuja das sobrancelhas finas e arredondadas, elas vão dar a impressão de que seu rosto é mais redondo ainda. O ideal é as angulosas, com ponta curvada, que trazem uma ideia vertical ao conjunto. 
-Quadrado: O ideal são sobrancelhas angulosas, retas no cumprimento e com uma curva acentuada no final, alongando a face. 
-Coração: O rosto em formato de coração costuma ter o queixo afinado. Sendo assim, ele pede sobrancelhas angulosas ou até arredondas. 
-Diamante: O formato diamante costuma ter a parte superior da face mais larga que a parte inferior, por isso, o objetivo deve ser criar linhas verticais e não horizontais . Ou seja, aposte nas sobrancelhas mais arredondadas e arqueadas para alongas. 

Qual o seu tipo de formato de rosto? Combina com o desenho da sua sobrancelha?? 
Me conte....

Beijos
Jú 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo