Festival de Vestidos - Fast Fashion

Vocês gostam dos meus achados fast- fashion???
Eu simplesmente adoro zanzar pelas lojas e passar aquele tempo no provador, sabe?

Dessa vez fiz uma busca por vestidos, não sei vocês mas nas festas de final de ano sempre gosto de ter uma roupinha nova, e normalmente essa peça é o vestido.
Acho vestido ideal para essa época do ano, além de mais fresco para enfrentar o calor da temporada, é feminino, versátil e é podemos variar o estilo da peça dependendo dos acessórios usados.

Trouxe vestidos de vários estilos, cores e preços, espero que gostem:

Renner: está com vestidos lindos e com preços bem justos, selecionei os 5 que mais gostei:



Zara: Eu normalmente amo os vestidos da Zara mas dessa vez achei os vestidos muito curtos e com tecidos meio pesados, selecionei só 3, e olha, estava até com vergonha do cumprimento... hehehe


C&A: Foi onde achei os florais mais bonitos e leves.


Riachuelo: Adorei os vestido, esse longo precisa usar com uma saia ou shorts por baixo, pois é aberto e transparente, achei que estilo Reveillon a lá Pugliese... hehe 


Emme ou M: Essa loja não é muito popular, mas pelo menos na zona leste de SP tem na maioria dos shoppings. Eu adoro o estilo alternativo da loja, tem desde blusinhas descoladas a vestidinhos arrumadinhos, para mim é uma tentação entrar na loja e sair sem uma sacolinha.

Vocês também gostam de vestidos??
Qual foi o seu favorito??

Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo