Corretivo MAC Mineralize

Corretivo MAC Mineralize


Posso ficar a vida toda aqui falando de corretivos pois é algo que considero fundamental na vida da pessoa (eu), principalmente depois que virei mãe e as noites se tornaram cada vez mais curtas. Corretivo, como se diz por aí, é noite de sono em um potinho. Sério, eu não vivo sem!

Quando a Vivian do Fabulous falou do MAC Mineralize Concealer, fiquei bem interessada e assim que tive oportunidade, garanti o meu. Ele é realmente uma maravilha! Tem boa cobertura, não acumula, é fácil de espalhar e tem uma aparência super natural. Junto com o Maybelline Fit Me, ele é meu corretivo preferido e tenho ele em duas cores, NW25 e NW30, pra quando estiver mais branca ou mais bronzeada.

Ele não serve para esconder manchas ou pequenas espinhas porque é muito líquido, mas nas olheiras ele dá conta numa boa. E justamente por ele ser líquido, dá pra construir camadas e conseguir mais ou menos cobertura. Aí é que mora o perigo e apesar de ser fininho, com as camadas ele pode acumular. O ideal é espalhar bem com os dedos ou pincel e depois usar uma esponjinha com batidinhas, para que o corretivo tenha uma aderência maior.

No segundo vídeo sobre maquiagem básica, mostro como eu aplico o corretivo para que ele fique bem natural.

O Corretivo MAC Mineralize custa em torno de 17 dólares na MAC USA ou 99 Reais aqui no Brasil. Pensa que não é gasto, é investimento!!

Corretivo é aquela coisa, você nunca acha que precisa mas depois que usa a primeira vez, se pergunta como é que ficou tanto tempo sem usar. Se você, cara amiga que me lê, nunca usou, faça o teste e depois me conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo