Mulher de 30!

Já falei aqui o quanto eu me surpreendi com a minha própria reação ao entrar para o time das mulheres de 30.

Eu tinha medo de me sentir velha, e não velha no sentido de idosa, mas no sentido de ideias velhas, pensamentos ultrapassados, achava que ia ter de mudar a postura, e até a forma como me visto – abandonando meu estilo... E quando percebi que pular de década não alterou QUASE nada em mim ou na minha vida, eu fiquei muito aliviada!

Mas algumas coisas a gente muda sim! Mudam algumas referências, os gostos vão ficando mais apurados, somos mais seguras, confiamos no nosso taco e nos livramos de muitos preconceitos.
E hoje trago pra vocês algumas mulheres que se tornaram ícones de lifestyle, postura, atitude, conhecimento, moda e beleza que passei a carregar comigo, bem no estilo “quando eu crescer, quero ser assim”.

Blake Lively, 28 anos.



Quem assistiu Gossip Girl, notou muito a evolução dela de menina, no começo da série, para mulherão, principalmente na última temporada. Mesmo sendo mais nova que eu, acho que ela é uma referência em postura e maturidade, sem deixar de ter sua vaidade e seu estilo. Ela me passa a ideia de pessoa bem sucedida tanto na vida profissional quanto na particular. Casada com Ryan Reinolds (acertou, hein amiga!), recentemente tornou-se mãe e ainda tem toda uma carreira brilhante pela frente. Ela é o charme e o glamour em pessoa. Blake-Serena-Van-Der-Woodsen-Lively, você arrasa!

Jessica Alba, 34 anos.


Rostinho angelical, se veste com simplicidade, mas sempre com peças de qualidade e caimento ótimos. Agora, o que ninguém imagina é que ela comanda um verdadeiro império, construído por ela mesma aproveitando as oportunidade que a vida lhe proporcionou. Então, é a imagem de mulher forte, apesar da delicadeza que deixa transparecer. Na moda, gosta do básico para o cotidiano e não é do tipo fashionista que se arrisca muito, mas mesmo que use jeans e camisa branca está sempre impecável. Acessórios como chapéu e echarpe são frequentes em seus looks.

Glória Kalil, 72 anos



Essa mulher eu admiro desde que ela fazia as primeiras aparições no programa da Ana Maria Braga (kkkkk)! 
Mas acompanho pra valer suas publicações e seus trabalhos há uns dois anos. Além de chique, é elegante, refinada. Me passa a impressão que todos se calam quando ela vai falar, pois é uma pessoa que tem muito conhecimento para transmitir. O “Alô, Chics!”, livro de sua autoria, é praticamente uma enciclopédia sobre bons modos, etiqueta e moda (ainda preciso terminar de ler o meu). Ela se mantém jovem cuidando do corpo e da mente, e se veste encantadoramente bem. Ela é minha “ídola” por mostrar que beleza não é nada sem conteúdo!

Victoria Beckham, 41 anos



Outra que me remete à adolescência e eu já vou logo lembrando das Spice Girls! Mas o tempo passou né, amiga! Kkkkk. No grupo, cada uma tinha um apelido, e o dela era “Posh”, que traduzindo significa fino,elegante. Ou seja, sempre foi referência de estilo e polidez. Ela faz o tipo sexy sem ser vulgar que a escorpiana que existe em mim ama! Coisa mais rara é vê-la num jeans. Vestidos, saias e saltos estão em seu dia a dia e ela é tão segura de si que faz parecer fácil flutuar por aí vestida assim. Eu fico boba de ver! Ainda vem com um acessório a tira-colo que combina muito bem com ela: o marido David Backham! Preciso falar mais alguma coisa? Hehe

Tem muitas outras mulheres extremamente admiráveis, seja pela beleza, estilo, atitude e forma de viver, mas essas são as principais do mundo artístico. Cada uma com suas características que nos mostram que envelhecer com sabedoria é incrível. Elas também servem de exemplo para pensarmos quem queremos ser daqui há 10, 20, 50 anos.
Mas acho que o principal nisso tudo é saber que todas nós também servimos de modelo para alguém, 
formamos opiniões, viramos referência, ensinamos modos, ditamos moda. Por isso eu acredito que cuidar de si é cuidar do outro também. Pense na sua imagem e verifique se o que está por fora corresponde àquilo que está por dentro.

Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo