Swatch: Blush Peachykeen MAC

Swatch: Blush Peachykeen MAC


Diferente do Dainty, que foi comprado na sorte, o blush Peachykeen da MAC foi fruto de muita pesquisa investigativa. Queria um blush para fazer maquiagem pra um casamento e depois de muito fuçar os blogs por a e ver muitas fotos parecidas com meu tom de pele, cheguei a ele.

Clique aqui para ver a resenha do Blush Dainty da MAC.

O Peachykeen é o blush mais lindo que eu já vi na vida, sério! Ele é coral e tem uma nuance de brilhos dourados. O acabamento dele é Sheertone Shimmer, ou seja, que confere um brilho controlado à pele, não fica super gritante. Nunca vi o famoso Orgarsm da Nars pessoalmente, mas acredito que eles sejam bem parecidos. Não fica super escuro na minha pele mas não da pra pesar na mão, pois ele é super pigmentado. Vou aplicando aos poucos com um pincel de blush normal e esfumo bem com o Duo Fiber até ele ficar do jeito que eu gosto, mais discretinho, mas com um tom bonito nas bochechas.

Meus pincéis Duo Fiber preferidos são o da Sigma e o da Macrilan

Swatch: Blush Peachykeen MAC
Blush Peachykeen (fonte: http://www.wiseshe.com)


Quando comprei só estava usando em maquiagens mais elaboradas e de preferência à noite, mas vi que aplicando pouco e esfumando bem, dá pra ser usado de dia numa boa. Como eu tenho muitos blushes abertos, eu acabo usando ele pouco, mas adoro muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo