Shampoo Farmaervas Chá Verde



Estou sempre trocando de shampoos porque acredito mesmo que os cabelos se acostumam ao produto e tem a eficácia diminuída. OK, pode não ser verdade isso, mas ainda assim gosto de variar. Como abandonei de vez os shampoos reconstrutores e hidratantes, tenho procurado soluções para cabelos oleosos e foi em uma ida à Sumirê que encontrei o Shampoo Farmaervas Chá verde para cabelos mistos. Já estou usando há mais de um mês e posso dar minha opinião sobre ele.

Proporciona equilíbrio aos cabelos mistos (raízes oleosas e pontas secas). As folhas do Chá Verde possuem substâncias antirradicais livres e adstringentes, que regulam a oleosidade excessiva da raiz, e uma combinação de agentes emolientes hidrata e recupera a umidade natural e emoliência das pontas. Os cabelos ficam macios, saudáveis e cheios de vida.

Digo que ele promete o que cumpre. O aroma dele é delicioso e ele limpa muito bem os fios! Começo usando o pré-shampoo da Pantene Hidro-Cauterização para remover os resíduos e oleosidade excessiva, enxáguo bem e parto pro shampoo da Farmaervas. Os cabelos ficam limpinhos e cheirosos, com um aroma cítrico muito gostoso.

Lavo meus cabelos em dias alternados e o que mais me surpreendeu é que no segundo dia, os fios continuam muito limpos, o que não lembro de ter acontecido com nenhum outro shampoo que usei. Não costumo fazer isso, mas já consegui deixar até dois dias sem lavar, aplicando um pouco de Batiste na raiz. Muito bom mesmo!

Veja cinco dicas para manter os cabelos oleosos mais limpos.

O preço dele é super convidativo, cerca de 15 Reais por 320ml e é facilmente encontrado em perfumarias e farmácias.

Sei que costumo trocar o shampoo, mas se ele continuar funcionando pra mim, o Shampoo Farmavervas Chá Verde vai continuar no box por um bom tempo.

Aprovadíssimo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo