Idéias de Penteado Para Quem Tem Cabelo Médio

Sabe aquela história de enjoar de estar sempre com a mesma cara??
Isso acontece comigo com um certa frequência, e assim comecei a pesquisar novos penteados para usar no dia, dar aquele up no visual e sair da mesmice, então decidi vir dividir com vocês os que mais gostei.

Para começar nada como o velho e bom babyliss, que é um aliado de todos os comprimentos de cabelo! Ele tem o poder de deixar a produção poderosa, e pra quem tem os cabelos no estilo long bob fica mais lindo ainda. Desde que peguei o jeito certo de fazer eu viciei, tenho usado sempre sempre. Minha dica é não fazer cachos muito perfeitos, deixe os fios mais ondulados e com cara de “acordei maravilhosa assim” haha, os babyliss mais grossos são ótimos para criar esse look.

A trança lateral faz o penteado ficar super romântico e delicado, além de ser suuuper fácil de fazer. Faça sempre com mechas pequenas da frente e trance até o final da cabeça. Para quem tem franja repicada é um pouco mais difícil, mas vale tentar.


Meio Preso também é mega fácil e que faz toda a diferença. Porém pra ficar mais despojado, o legal é dar uma torcidinha, trançar ou até mesmo prender como se fosse um mini-coque. Para ocasiões mais especiais vale arriscar um adereço pra dar mais charme ao penteado.


Para terminar... a primeira muitas it-girls e blogueiras tem usado, e ficou conhecido como: Half up top knot – que nada mais é do que um meio coque em cima da cabeça, além de ficar super estiloso, ele é ótimo para os bad hair days e ainda é possível fazê-lo em 5 segundos, né?! No começo quando vi as meninas usando achei meio Bléhhh mas hoje eu gosto. A segunda opção é usar faixas ou lenços de diversas formas, mas sempre com um nózinho no meio pra deixar mais charmoso, preste atenção também na estampa do lenço, quanto mais incrível melhor!

Curtiram???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo