Tô Usando: Capital Soleil da Vichy


Desde que meu protetor solar facial da La Roche Posay acabou que eu estava a procura de um novo produto para testar, já usava o mesmo fazia pelo menos 6 anos.

Então escolhi o Capital Soleil FPS 30 com toque seco da Vichy, sempre li resenhas positivas e via ser sempre o produto favorito de algumas blogueiras.

O protetor solar da Vichy promete textura ultra seca além (claro) da proteção solar. O diferencial desse protetor é o tal toque seco, que a Vichy diz manter a pele livre de brilho e oleosidade por até 8 horas. Eu vou confessar que as vezes tenho preguiça de usar protetor e acabo substituindo por BB Cream com proteção, sorry! :( Minha pele é oleosa e dependendo do que aplico piora ainda mais, isso me incomoda principalmente no verão, dependendo acabo até ganhando uma espinha chata de presente.

Estou usando o Capital Soleil faz mais ou menos uns 15 dias numa semana em que SP está um calor de 34 graus e tem funcionado demais! Até demais mesmo, ele é absorvido muito rapidinho! A pele fica bem seca, parecendo que passamos um primer, deixa até com toque aveludado. Nos dias mais quentes eu costumo passar um hidratante anti oleosidade antes do protetor e da maquiagem, mas a impressão que tenho com o Capital Soleil é que isso não é necessário, ele faz as duas coisas ao mesmo tempo. Ah: e tem o bônus de ter o cheiro bem delícia, bemmmm suave e não briga com nenhum outro produto com cheiro. Tem muita gente que tem birra de protetor por conta do cheiro forte, né?

Quanto a textura, ele é bem mais leve e fluído do que o da La Roche Posay mas não tanto quanto o da L'oreal, um pouquinho é suficiente para espalhar por todo o rosto, então acredito que irá durar por todo verão.

Eu paguei R$ 67, 90 na Droga Raia, o preço é meio salgado mas é a média dos protetores faciais importados.

E você qual tem usado??
Me conta

Beijosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo