Pó solto Translúcido Marcelo Beauty

Pó solto Translúcido Marcelo Beauty


Esse pó foi um erro que se transformou em um acerto. Tinha visto em algum site uma resenha de um pó solto translúcido HD da Marcelo Beauty e fui atrás pra comprar. Cheguei na loja, pedi e levei pra casa. Quando fui ver o pó, PÁ, não era o HD e sim um pó solto comum. E pra voltar na loja? Nem a pau, vamos ver o negócio.

Ele é um pó super fininho, o mais fino que eu já vi. Tem uma tonalidade muito clarinha, mas que não adiciona cor à pele, o que o torna excelente para ser usado no dia a dia. Uso ele depois do primer ou então por cima do BB Cream (raríssimo). Como todo pó solto, faz aquela sujeirada, jogo um pouco na tampa e espalho na pele com um pincel bem fofo.

Chamo ele carinhosamente de "Pó de princesa", porque ele deixa a pele acetinada, nem parece que estou usando alguma coisa, fica aquela coisa natural, meio nada, sabe? Pelo tamanho enooorme da embalagem, vai durar aproximadamente quarenta e cinco anos - ou talvez mais. Ah, ele é ótimo também pra assentar o corretivo, não acumula nadinha nas ruguinhas abaixo dos olhos (opinião de uma amiga, COF).

Pontos positivos:

- Assenta bem na pele
- Cobertura natural
- Preço ótimo

Pontos negativos:

- Faz sujeira, nem pense em carregar na bolsa
- A fixação não é das melhores e precisa ser reaplicado durante o dia.

É um bom pó, com preço amigo, cerca de trinta reais. Aconselho a usar com um pincel de pó bem fofo. O pincel da Eco Tools é perfeito, fácil de encontrar e com bom preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo