O biquini do próximo verão: Kiini Swimwear

Aquela sensação de voltar ao passado, quando minha vó fazia biquinis de crochê pra mim. Foi isso que me levou a querer saber mais sobre esse que promete ser o sucesso do verão (?) em Terra Brasilis, já que a Camila Queiroz, a Angel de “Verdades Secretas”, apareceu com um modelo BEM parecido em uma das cenas na novela e virou comentário geral!
A Constanza, do Futilish (www.futilish.com), passou uns tempos “NazOropa” e disse que viu algumas pessoas usando por lá. Pelo fato de ser um norte-americano o idealizador do modelo, a gente já imagina que deve ser igual àqueles estilos péssimos de biquinis estrangeiros, mas qual não é a nossa surpresa que, ao ver as fotos, parece até que foi um brasileiro que os desenvolveu!? Não, gente, ele não é fio dental, mas também nada tem a ver com aquelas calcinhas que mais parecem shorts (contém exagero).

Chega de blá blá blá! Bora ver?





A marca chama-se Kiini Swimwear e os modelos são todos feitos à mão, o que garante uma certa exclusividade a quem o compra (aliás, não sei se vocês repararam, mas tá rolando um movimento chamado slow fashion, que nada mais é do que a volta da confecção feita sob medida – mas isso é assunto pra outro post). Observamos que eles são bem coloridos e vêm em tonalidades fortes, mesclando diversos tipos de neon. Porém alguns modelos têm a mistura de cores acesas com tons pastéis. Ou seja, tem pra todos os gostos. Só não garanto que seja pra todos os bolsos, já que um conjunto pode chegar a custar 300 doletas (!!!). Novecentas pilas por um biquini? Tô podendo não.

Agora, quer uma notícia boa?
Li em algum lugar que há marcas – pelo que soube, lá pelo Nordeste – que já estão apostando em fazer esses biquinis “inspired” e diz que não estão dando conta de TANTA encomenda!

Então, quem estiver de viagem marcada pro litoral nordestino, dá uma googlada pra se informar e conta aqui PRAZAMIGA, é claro!

Posso falar? Eu gostei. Não curto a calcinha do biquini muuuito pequena, então esse modelo me agrada bem. Além disso, ele tem esse toque artesanal, que adoro... Mas sei que pra muitas conterrâneas, esse aí ainda tá grande. Hehe

Conta aí pra gente! O que achou?

Beijos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo