Vídeo: Fazendo cachos com o Curl Secret Infiniti Pro da Conair



Já faz mais de um ano que comprei o meu Conair Infiniti Pro Curl Secret, mas foi com o tempo que eu realmente aprendi a usá-lo. Como diz o grande poeta MC Créu, "Tem que ter habilidade...". O começo não foi fácil, eu não conseguia segurar direito, eu posicionava errado e nunca ficava da maneira que eu queria. Mas com o tempo fui pegando o jeito e hoje estou bem satisfeita com os meus cachos falsos! No vídeo de hoje mostro como estou usando, algumas dicas e também o resultado final!





Algumas observações:

- Eu não sinto que ele danifica os cabelos como um modelador normal, mas pode ser impressão. Na dúvida eu sempre passo um protetor térmico.
- Às vezes ele enrosca os fios, geralmente quando estou com pressa e coloco cabelo demais de uma vez. Quando isso acontece, fico calma (muito importante hahaha) e vou soltando devagar a mecha do aparelho, dá tudo certo.
- Eu acho que a durabilidade do cacho é maior do que quando uso um modelador normal (tipo babyliss). Tenho os dois em casa e a diferença é gritante, os cachos duram o dia todo com ele, mesmo sem fixador. Eu gosto de usar fixador quando o tempo está úmido, mas quando está normal, eu não uso nada.
- O cabelo fica mais cacheado mesmo quando sai do aparelho, até assusta um pouco, mas depois o cabelo pesa e fica mais natural. Por isso que como eu disse no vídeo, eu prefiro começar mais ou menos na altura do queixo, se começar mais pra cima, fica bem mais volumoso. Se você gosta desse efeito, se joga!
- Ele tem reguladores de temperatura e tempo, mas eu sempre uso tudo no máximo. #VidaLoka
- Dizem que para cabelos muito longos não é indicado o uso porque pode embolar. Mas eu já estive com o cabelo bem mais comprido que agora e nunca tive problemas. Também já vi gente de cabelão mesmo usar numa boa.

O meu Infinity Pro Curl Secret foi comprado fora, paguei 99 dólares (na época que o dólar estava na casa dos 2 e pouco, saudades) e sei que aqui vende na Polishop, aliás, foi lá que experimentei antes de bater o martelo que ia comprar o meu. O preço lá era 599, mas uma amiga comprou na loja da Polishop lá no Outlet Catarina por 299! Dei uma procurada e vi que no Mercado Livre tem vários vendedores, com preços entre 350 e 400 reais. Existem versões dele no AliExpress, custa uns 70 dólares, mas eu não confio, vai que estraga o cabelo!

Ah, a prancha da Barbie que uso no vídeo é da Remington, comprei na última viagem e paguei baratinho nela. Ela é potente, esquenta bem e alisa super direitinho.

Para ver os outros vídeos do canal, clique aqui, não esqueça de clicar em Gostei, compartilhar nas redes sociais e claro, se inscrever no canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo