Batom Líquido Mate da Quem Disse, Berenice?

Que batom líquido é uma febre todo mundo já deve ter percebido, não é???

A maioria das marcas já perceberam que os batons caíram na graça da mulherada, então hoje em dia é fácil fácil encontrar nas perfumarias, lojas dos shoppings e afins, e o melhor de tudo, por preços super acessível.

Os primeiros que testei foram os da Dailus e desde então fiquei apaixonada e resolvi ir atrás de novas marcas para comparar e testar. Após ler algumas resenhas super positivas a respeito dos batons líquidos mate da Quem disse, Berenice?, fui conferir. 


São no total 12 cores de longa duração e acabamento impecável, 4 neutras cor de boca, 4 vibrantes e 4 escuras. Mas dentre as opções acabei escolhendo 1 cor vibrante (Rosalidi) e 2 escuras (Uvali e Vinheli). Já fui logo para as cores intensas que são as mais complicadas de aplicar e muitas vezes acabam manchando.


Eu nunca testei os batons líquidos da Lime Crime, marca pioneira no quesito, mas dizem que possuem textura e cheiro IDÊNTICO. Eles são bem líquidos e fáceis de aplicar, não tive dificuldade com nenhuma cor, e olha que escolhi as mais pigmentadas. O que mais me impressionou é que eles não transferem e aí não teve jeito, me apaixonei!
A secagem achei um tempo ok, cerca de 1 min e está bem sequinho.
A durabilidade achei ótima, até porque as cores escuras abaram manchando o lábio e só é possível retirar completamente com a ajuda de uma demaquilante. 

Vamos aos swatches, fiz aplicando cerca de duas camadas, e pela ordem das cores: Rosadili, Uvali e depois Vinheli.

Swatches (direita/esquerda): Rosadili/Uvali/Vinheli

Swatch: Rosalidi/Uvali/Vinheli
O Rosadili é aquele rosa fechado avermelhado, super pigmentado e deixa o lábio com aparência aveludada que tanto amo. Se assemelha um pouco com o Flat Out Fabulous da MAC.

O Uvali ganhou meu amor, que batom lindoooooo! É um uva mesmo como o nome já sugere, super intenso, pigmentado, e com cobertura mega uniforme. Se assemelha um pouco ao Rebel da MAC, porém é mais claro e uva, e claro, muito mais opaco.

O Vinheli é um vinho bem chique, por incrível que pareça não tinha nada parecido com essa cor em casa, é uma cor de vinho tinto, avermelhado. Cor de sangue rico, hahhaha! Adoro. Ele é um pouco mais claro que o Diva da MAC.

Já quero várias outras cores e dentro dela está o Cereja Bere que é um coral e acho super a cor do verão e o  Marronli que é o Kylie Jenner da turma.

Vocês conseguem comprar essas belezinhas pelo site da marca ou pelas lojas físicas, por R$ 31,90.

APROVADO!

E vocês já testaram? Qual sua cor favorita?

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo