Blush Líquido Intense O Boticário

Blush Líquido Intense O Boticário


Primo pobre do Benetint da Benefit, o Blush Líquido Intense O Boticário cumpre muito bem o papel por cerca de um terço do preço. Confesso que tinha medo de usar blush líquido e ficar parecendo a Filó #AiCoitado, e após diversas tentativas, cheguei numa maneira boa de usar, que fica natural, dá uma corzinha saudável e que dura praticamente o dia todo. Tem duas maneiras boas de aplicar, confesso que tenho usado mais a segunda, mas a primeira funciona também:

Blush Líquido Intense O Boticário

Maneira 1:

- Depois de todo o ritual de pele (limpar, tonificar, hidratar e aplicar primer), faço pequenos pontinhos na bochecha (sorrio e onde fica gordinho aplico os pontinhos).

- Em seguida, com um pincel de cerdas densas (o meu é do Ebay), espalho bem o blush em direção às têmporas e vou espalhando até secar tudo.

- Passo o pó compacto por cima do blush no rosto todo.

Maneira 2:

- Depois da limpeza, pego um pincel de cerdas densas (o mesmo que uso na maneira 1) e passo o blush no pincel, fazendo risquinhos.

- Aí sorrio para saltar as maçãs do rosto e aplico, levando em direção às têmporas.

- Passo o pó compacto por cima do blush no rosto todo.



Ele seca SUPER rápido, então nem pense em aplicar nas duas bochechas pra depois espalhar, senão fica uma calamidade. Uma bochecha de cada vez, ok?

O efeito é suave e deixa a bochecha coradinha, com cara de saúde, ótimo praquele dia que você está meio derrubada. Nada de chinelada na cara se fizer direitinho. Ele ainda tem um cheirinho de cereja delícia, que não fica na pele, mas na hora de passar dá uma alegria.

Como eu disse, por 20 reais você tem sua bochecha coradinha e que vai durar uma eternidade. Praticamente abandonei meus blushes no dia a dia e mesmo usando diariamente há quase um ano, ele está praticamente intacto, porque uso só um tiquinho mesmo.

Vale a compra, de verdade!

2 comentários:

  1. Sempre tive curiosidade em saber se esse blush funcionava, a unica coisa que me impede de compra-lo é a cor =/ mas quem sabe a boticário não faz outro de cor mais terrosa hehehe bjinhos amei o post!!!

    http://adrianaurata.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não sendo terroso, ele é super bonito e discreto!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo