[#SemFirulasX5] Top 5 Shampoos Secos

Quem me conhece sabe que eu sou a doida do Shampoo seco. Já falei de várias marcas aqui, vivo postando minhas novas descobertas no Instagram e hoje vim aqui mostrar meu Top 5 desse produto tão indispensável na minha vida.

Top 1: Batiste




Amo o Batiste desde a primeira passada. Acho ele o melhor que já usei, porque absorve mesmo a oleosidade, não deixa o cabelo pesado, o branco sai facilmente e não deixa o cabelo duro. Desde que veio para o Brasil, pode ser facilmente encontrado em qualquer farmácia e em várias versões. Gosto da Original e da Cabelos Castanhos. Os preços variam entre 20 e 30 reais, dependendo do tamanho do frasco e do tipo.

Clique aqui para ver a resenha do Batiste.

Top 2: Not Your Mothers



O gringo Not Your Mothers já pintou por aqui no blog, gosto muito da consistência dele. É bem parecido com Batiste na eficiência e tem um perfume suave. Ele não é encontrado com tanta facilidade como o Batiste, mas em perfumarias que vendem produtos importados dá pra achar. Achei por aqui em frascão que durou muito em casa por 37 reais.

Clique aqui para ver a resenha do Not Your Mother's

Top 3: John Frieda Volume Refresher



Gosto bastante dele, mas é super difícil de encontrar aqui no Brasil! Ele tem um tamanho ótimo para deixar na bolsa, o perfume é bom e cumpre bem o que promete. La fora ele custa uns 7 dólares.

Top 4: Dry Clean Serinet



Esse foi o primeiro que conheci e usei. Tem post antigaço no blog sobre ele, quando nem se conhecia esse tipo de produto. Acho ele bom, o cabelo não fica tão branco. O custo benefício dele é ótimo, pois o tubo é maior que os concorrentes e o preço é muito bom, cerca de 25 reais.

Clique aqui para ver a resenha do DryClean

Top 5: Psssst!



Esse foi a compra mais recente por indicação de uma seguidora do Instagram. Achei ele levinho, o cabelo não fica tão branco, mas em comparação com os de cima, achei a eficiência menor. Eu nunca encontrei por aqui, mas lá fora ele é baratinho, cerca de 5 dólares.

Todos esses shampoos que falei acima tem algo em comum, eles não deixam os fios duros. Isso me irrita muito e percebi que alguns shampoos secos possuem essa característica. Eu prefiro os fios soltinhos, mas pra quem gosta de volume na raiz ou vai fazer um penteado, pode ser uma boa pedida. Alguns que experimentei e não me dei bem por conta disso são:

Dove - Quase um spray de cabelo, mas o cheiro é bom!
Batiste XXL Volume - Usei só uma amostra na perfumaria e achei que o cabelo ficou duro e meio grudento.
Aussie - O cheiro é ótimo, mas o cabelo fica muito duro. To sofrendo, mas vou abandonar.
Neez - Esse o pior de todos, não recomendo nem pra quem realmente busca volume.

Tem algum shampoo seco bom pra indicar? Coloca aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo