Máscara Hidratante Morte Súbita Lola Cosmetics

Máscara Hidratante Morte Súbita Lola Cosmetics


Foi em um post da Carla Salgueiro do Eu Acredito em Cosméticos que eu tomei conhecimento da Máscara Hidratante Morte Súbita da Lola Cosmetics. Ela falou tantas maravilhas da linha que fiquei intrigada, mas na época ainda era bem difícil encontrar o produto e acabei deixando pra lá. Foi quando outro dia, uma amiga disse que comprou e que estava amando. Fui atrás e encontrei facilmente em uma Sumirê. Meus cabelos hoje em dia estão com selagem e com sombré nas pontas e eles ficam super ressecados, precisando de uma hidratação mais potente, por isso tenho usado ao invés de condicionador, máscaras de hidratação rápidas e ampolas.

Eu já estava entrando em negação com o fim do meu L'oreal Advanced Haircare Total Repair 5 Damage Erasing Balm, já que não comprei outro na viagem e achei que seria uma boa experimentar o Morte Súbita. Li muitas críticas positivas sobre o produto e fui em frente. Mas vamos ver o que o produto promete:

Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.
Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime.

A máscara Morte Súbita tem uma boa consistência, mas desliza facilmente nos cabelos. Não foi preciso uma quantidade grande de produto para aplicar e assim que eu aplico, ele já vai desembaraçando os fios, deixando-os muito macios. Já usei de duas formas, como máscara rápida no banho mesmo, enluvando bem mecha a mecha, fazendo uma pausa mínima e da segunda forma, que achei mais eficiente, aplicando nos fios e deixando por vinte minutos. Os cabelos ficaram muito macios , com nada de frizz e achei que as pontas, que estão bem ressecadas por conta das luzes, ficaram macias e comportadas. O perfume é bem suave.

Comprei a versão de 450 gramas, que é enorme e usando uma vez por semana, vai durar uma pequena eternidade. Existe também a versão de 1kg. Paguei 68 reais, mas depois vi por 55 reais em uma perfumaria de bairro. Dei uma pesquisada rápida e já existem muitas lojas online que vendem o produto por valores semelhantes.

A linha Morte Súbita ainda conta com Shampoo Hidratante e Spray sem enxágue. Fiquei bem curiosa para experimentar o Spray, mas o preço (74 reais) ainda não me convenceu.

O investimento vale a pena, dá pra comprar e dividir com as amigas e ainda usar por um bom tempo. Super aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo