Protetor Solar Antioleosidade La Roche-Posay Anthelios Airlicium FPS 30



Depois que meu amado Minesol chegou ao fim, fui caçar novidades e apesar de gostar mesmo do Minesol, ouvi maravilhas do Protetor Solar Antioleosidade La Roche-Posay Anthelios Airlicium. Comprei o meu e comecei a usá-lo no melhor campo de testes possível, no sol escaldante da Flórida e seus 34 graus diários.
Primeiro protetor solar com alta proteção, com micro partículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. Sensação de pele limpa e fresca, sem brilho, sem toque engordurado, sem sensação de filme oleoso.
Anthelios Airlicium oferece uma alta proteção, com o controle inteligente da oleosidade e umidade, ativado dinamicamente cada vez que a pele produzir oleosidade ou umidade.
Como resultado, a pele é protegida e a oleosidade de pele é controlada, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia.

A textura do Anthelios é menos consistente que o Minesol e ele espalha super bem na pele. Achei que isso seria um problema e que a pele talvez ficasse mais oleosa, mas me surpreendi. Ele deixa a pele sequinha - dentro da normalidade, claro, não tem milagre - e não fica esbranquiçado. Também não sinto como se tivesse usando alguma coisa, ele realmente some e não deixa sensação de creme na pele, além não brigar com o restante da maquiagem. Com a pele limpa, aplico o protetor, depois primer, maquiagem do dia e finalizo com uma camada de pó. Nos dias que não uso maquiagem, uso só ele e mais nada e a pele não fica mais oleosa por conta disso.

Quanto ao meu eterno problema de cremes x espinhas, ele não ocasionou espinhas nem cravos, mas isso pode ser também o conjunto de produtos que tenho usado no tratamento que comecei em Outubro. Ao menos não regrediu o cenário, o que pra mim já é considerado uma vitória!

O ponto que deixa a desejar é que ele é FPS 30 e o Minesol é 70 e por mais que digam que FPS acima de 30 não faz mais diferença, na minha cabeça faz sim e eu gostaria que ele tivesse pelo menos FPS 60. Procurei e só achei a versão FPS 60 sem a tecnologia Airlicium, que não é para peles oleosas.

Paguei 69,90, mas como uso somente no rosto, acredito que vai durar bastante, assim como o Minesol, que durou pelo menos seis meses.

O Anthelios Airlicium é uma ótima opção de protetor solar, se você como eu, sofre com pele oleosa e espinhas. Aprovado!

3 comentários:

  1. Menina a La Roche Posay acabou de lançar outro AirLicium agora com fps 70 nas versões com cor e sem cor. Algumas farmácias já estão vendendo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que legal, eu não sabia! Vou procurar assim que acabar o meu! Obrigada pela dica. Beijos

      Excluir
    2. Puxa que legal, eu não sabia! Vou procurar assim que acabar o meu! Obrigada pela dica. Beijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo