Tutorial usando Baked Eye Trio na cor Tuxedo da Mary Kay

Olá meninas, tudo bem???

Há um tempo estou para mostrar que com um simples trio de sombras é possível fazer uma make rapidinha, sem nenhuma dificuldade e que o resultado é super bonito. Optei pelo Baked Eye Trio na cor Tuxedo da Mary Kay. Sei que muitas vezes temos receio em usar sombra preta e com brilho, mas vim mostrar que é possível deixar a make bem discreta, e sem chamar muita atenção.
 Baked Eye Trio na cor Tuxedo da Mary Kay
As sombras baked (assadas) quando aplicadas com o pincel úmido dão maior intensidade a cor, porém acabei optando por não molhar o pincel, pois queria algo mais claro e como já disse, bem discreto.

Confira o passo a passo abaixo. Espero que gostem:

1. Com um pincel fofinho, aplique sombra marrom para fazer o esfumado do côncavo e dar profundidade no olhar, é a única sombra que utilizei fora do trio.
2. Com um pincel menor e mais pontudo, aplique sombra Preta do Trio Baked Eye Tuxedo marcando bem o côncado, formando um V.
3. Com um pincel de pálpebra, aplique a sombra Prata do Trio Baked Eye Tuxedo em toda pálpebra móvel. Nesse momento pode molhar o pincel para dar maior intensidade na cor e deixar o acabamento metalizado. Com um pincel de esfumar apliquei um pouco da cor Grafite do Trio Baked Eye Tuxedo para fazer um degradê com entre o Preto e o Prata. Esfume também as bordas para deixar o esfumado e mais suave.
4.Com pincel chanfrado apliquei sombra preta bem rente aos cílios inferior e prata no canto interno.
5. Delineie rente ao cílios superiores com delineador de sua preferência, eu usei delineador em gel e passe também na linha d'água lápis preto.
6. Para finalizar aplique máscara de cílios para deixar o olhar ainda mais aberto.




E esse é o resultado final! Mesmo usando sombras escuras e com brilho é possível deixar a maquiagem discreta para usar num Happy Hour, saidinha com o Boy, até festinha da família.


Beijos, Jú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo