Strappy Bra: Nova peça must have de lingerie!

Esse é o tipo da coisa que quando lançam, a gente pensa: 'Por que não inventaram isso antes?!' ou ' Como é que eu vivi até hoje sem um desses?!'

Habemus Strappy Bra, minha gente!

Trata-se de um sutiã com cara de top (ou seria top imitando sutiã?) de recortes ou tiras em diferentes 
tecidos, formatos e acabamentos, localizadas na parte frontal e/ou traseira da peça, e veio pra acabar com aquela máxima de que sutiã tem de ficar escondido. Contrariando tudo e todos, esse aí foi inventado pra aparecer mesmo!
Sabem o drama que é pra usar aquela blusinha cavada dos lados ou daquele tecido podrinho, quase transparente, ou ainda aquele vestido com abertura nas costas? Nossos problemas acabaram! Vista seu strappy bra e seja feliz!

Selecionei algumas inspirações no Pinterest para vocês copiarem e arrasarem. Dá uma olhada:








Vale lembrar que investir nessas peças em tons neutros como preto, cinza e branco é um grande acerto, pois vão com tudo. E pelas fotos dá pra notar que não tem essa de ser só branco com branco. Pode ser black por baixo de white, white por baixo de black... É uma peça democrática e livre de preconceitos. Aliás, acho que a palavra é essa: liberdade! Só tem de tomar cuidado quem tem busto grande, para não mostrar demais e parecer vulgar.

Infelizmente os sutiãs queridinhos do momento ainda não invadiram as lojas especializadas em underwear nem as fast-fashion, mas espero que já para o próximo verão eles dominem as vitrines! No catálogo da coleção da Maria Filó para C&A tinha um no tom rosa bebê LINDO, mas estava esgotado no site e não foi enviado para a loja física da minha cidade. Nas e-commerce de moda tem também, mas está tudo praticamente esgotado. Fuén!

Quem souber onde podemos encontrar essas belezinhas, por favor compartilhem cazamiga aqui!

Espero que tenham gostado dessa novidade fashion!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo