RevitaLift Creme Antirrugas Noturno da L'oréal

Essa semana decidi vir falar sobre pele, e quem já passou dos 30 anos sabe que não é nada fácil manter a pele viçosa e hidratada, não é?

Vou confessar que sou muito preguiçosa no quesito cuidado com a pele, tento me policiar e usar cremes diariamente. Com a vinda do frio e o uso de água quase pelando na hora do banho minha pele está bem seca e tenho notado que algumas linhas de expressões tem começado a surgir. Sendo assim, tomei vergonha da cara e decidi que preciso de cuidados extras para deixar minha pele mais saudável e então recorri aos creminhos noturnos. Só uma observação: não estou muito afim de usar ácidos receitados por dermatologistas, minha pele fica horrível e nesse momento não estou com muito tempo ($$) para tantos cuidados, que sabemos que devem ser muitos quando passamos a usar ácido. 

Para começar meus testes com cremes comprei o RevitaLift Creme Antirrugas da L'oreal.

O creme vem com 49g num potinho de vidro, tem como principio ativo o  Pro retinol A, um poderoso ativo antirrugas conhecido por estimular a renovação celular, e o Elasti-flex, um complexo que multiplica e reforça a rede de fibras de elastina, para uma pele mais elástica e firme.

O Creme tem como promessa deixar a pele mais macia e hidratada, com aparência revitalizada e  após 4 semana de uso as rugas são reduzidas e a pele ganha mais firmeza.

Comprei faz uns 2 meses e desde então tenho usado quase  todos os dias. Tenho a pele muito oleosa e com tendência a acne, então fiquei um pouco receosa, vou confessar que nos últimos tempos tem aparecido mais espinhas, mas acho que não tem relação com o creme, vou acompanhar mais um pouco para dar o veredicto final nesse quesito.

Quanto a textura, o creme é bem consistente porém de fácil aplicação, com um pouquinhos é possível aplicar em todo o rosto e pescoço. Não tem textura oleosa e não deixa a pele brilhando. O cheiro é bem gostosinho mas não é forte ao ponto de enjoar, sabe?


Logo na primeira semana de aplicação percebi que minha pele ficou muita mais macia e hidratada, e o poros levemente reduzidos, mesmo que o fabricante não menciona nada com relação aos poros eu percebi uma leve melhora. Como não tenho pé de galinha (pelo menos acho que não tenho hehe) não sei dizer se o creme funciona nesse quesito, mas eu tenho forte linha de expressão na testa, e nisso não percebi qualquer diferença, mas acho que no meu caso só aplicação de botox para que meu problemas serja solucionado, mas isso vou deixar para mais pra frente, né?

O creme é facilmente encontrado nas perfumarias e drogarias e custa em média R$ 39. Um preço bem justo, não é??

Produto APROVADO!! Adorei o toque macio que proporcionou.

Alguém tem algum creme noturno para me indicar? Quero testar novos produtos..

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo