Dicas para o dia dos namorados.

Estava aqui eu pensando em um tema para escrever no blog e me veio na cabeça uma coisa: Homens! 

Caaaaaaalma, noivo! Eu explico!

A verdade é que a gente sempre pensa que homem não sofre tanto quanto nós mulheres quando vão se arrumar pra sair. E isso é a mais pura.... VERDADE! Homens tem bem menos opções do que usar... E com menos opções, é óbvio que fica muito mais fácil decidir. E também tem a questão de que homens não gostam de se arriscar muito, pois têm medo de ficarem tachados pelos amigos, e eles sacaneiam MESMO, sem dó nem piedade.

Mas você que é mulher, que adora se arrumar e se emperequetar toda pra sair, não dá aquela brochada quando o boy chega pra te buscar de calça de moletom, camiseta larga e tênis de skatista? É de chorar, né?

Pois bem, o que acha de usar a desculpa do dia dos namorados para dar um upgrade no guarda-roupas do seu love? E se você não tem namorado/noivo/marido, pode alugar e encher as paciências daquele seu amigo que está há tempos com a mesma “cara”. Vou aqui passar alguns truques para os homens ficarem mais apresentáveis, tanto na roupa, quanto pra acessórios e sapatos. Se você ainda está indecisa sobre que presente comprar, leia esse texto e corre que dá tempo! 

Troque a calça larga por uma calça jeans ou de sarja mais ajustada ao corpo: Reparem que eu disse ajustada, e não colada no corpo. Um corte reto com a boca da barra acompanhando o tamanho da perna é ideal. Se tiver uma etiqueta escrito “slim” ou “slim fit”, pode comprar que é gol na certa – geralmente tem um caimento ótimo, também serve para ternos, camisetas, camisas.



Esconda as camisetas esgarçadas e tente uma bela camisa ou uma polo: Só essa troca já dá uma cara de arrumadinho no look do homem. E tente comprar camisas de cores diferentes das que ele costuma usar. Já que é pra mudar, vamos fazer isso direito! Hehe



Deixe o tênis de skatista para outro dia e o convença de que usar sapatênis é a melhor opção: Pra não 
errar, vá de cores claras, como branco, off white e creme, que combinam com qualquer roupa. Se quiser arriscar, vá de vermelho, marrom ou azul.



Terceira peça: Esse truque de styling vale para eles também. Pode ser um suéter, uma jaqueta ou um
blazer. Olha a elegância! Esse com capuz “embutido” dá um toque despojado. Adorei!




Relógios: São sempre ótimos acessórios para dar um toque de personalidade. Dê preferência aos trabalhados e elaborados e com estilo mais social.



Parecem dicas meio óbvias, eu sei, mas às vezes falta alguém para nos mostrar até o que está na nossa para e que acaba passando despercebido. 
Eles costumam resistir às mudanças, mas não desista. Vá devagar e tente agregar uma coisa de cada vez. 
Diga que ele não precisa abrir mão do jeito e da personalidade dele, mas que não custa nada experimentar coisas novas. E outra, ele adora desfilar com a “mina” toda produzida né. Diga que você gostaria que ele fizesse um esforço de vez em quando, pois vestir-se bem ajuda até na atração pelo parceiro.
Tenho certeza de que ele vai ceder aos seus encantos! Pode crer, porque com o meu deu super certo e hoje ouço vários elogios das pessoas sobre o meu noivo AM e DM (Antes da Maísa e Depois da Maísa! Hahaha)

Depois, conte pra gente como foi a sua experiência Pós-Valentine'sDay!

E muito amor pra vocês nesse dia – e nos todos os outros! Afinal, é isso que a gente realmente quer!

Beijos, 


obs.: Este post não contém publieditorial.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo