2 Batons Líquidos Marsala: Dailus Colan Marsalla e Tracta Adoro

Foi bem difícil encontrar o Batom Líquido Mate da Dailus na cor Colan Marsalla, foi quase um mês andando nas perfumarias até finalmente encontrar a cor na Perfumaria Sumirê. Foi passando pela primeira vez que entendi o furor, a cor é lindíssima, combina muito bem com o meu tom de pele e pelo que li, a cor é bem universal, todo mundo ama. No fim das contas me arrependi de não ter comprado mais de uma unidade do batom, porque depois desse dia, nunca mais encontrei.

Veja aqui o post que fizemos sobre a cor Marsala, a cor do ano de 2015 pela Pantone.

Pois foi em uma das minhas andanças pelas perfumarias do Itaim, que dei de cara com os batons líquidos matte da Tracta. Eu nunca tinha visto, mas parei pra dar uma atenção. Na loja haviam quatro ou cinco cores, mas só uma me chamou a atenção, a cor Adoro. Coloquei ela no dorso da mão e fui trabalhar. Para minha surpresa, a cor durou muito tempo na mão e esses dias finalmente voltei até a loja e comprei.

Dailus Colan Marsalla e Tracta Adoro

Dailus e Tracta, na pele são bem parecidos

E não é que a Adoro é quase dupe da Colan Marsalla? São muito parecidas, quase gêmeas. Destacando algumas diferenças, achei a Colan Marsalla um pouco mais hidratante que o da Tracta, mas achei a durabilidade da Tracta superior ao da Dailus, talvez por ter a textura mais sequinha. A cor Adoro é levemente mais aberta que a Colan Marsalla, mas a diferença é praticamente imperceptível. Adorei os dois e vou manter um em casa e um na bolsa, para retoques durante o dia.

Na esquerda o Colan Marsalla e na direita o Adoro


Os preços dos dois batons também é semelhante, paguei 19 reais no da Tracta e 18 no da Dailus. Recomendo a quem está como eu procurando há semanas o Colan Marsalla, que experimente o Adoro da Tracta, que com certeza vai gostar.



Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo