Truques para abrir e destacar o olhar


Quem nunca acordou com os olhos inchados e com as olheiras gritando???

Pois então amiga, estamos no mesmo barco, ultimamente minha vida está uma loucura e ando sem muito tempo para aquela noite bem dormida. Pensando nisso vim trazer para vocês alguns truques que muito tem me ajudado a ampliar o olhar e ter uma aparência mais descansada.
Vale lembrar que as dicas também são ótimas para destacar o olhar e ser o ponto forte da sua make.

1-  Mantenha os olhos descansados: Compressas geladas ao redor dos olhos ajudam a diminuir o inchaço e reduzir o roxeado das olheiras. Pois isso rodelas de pepinos e sachês de chá de camomila gelados são ótimos calmantes para a região, e o melhor de tudo é que é bem baratinho.

2- Abuse no corretivo: Sempre aposte em um corretivo iluminador para disfarçar os tons arroxeados das olheiras. O ideal é usar o corretivo em um tom ligeiramente mais claro do que o da sua pele assim assim a luminosidade é garantida, mas lembre-se é só um tom mais claro, ok??

3 - Cuide das sobrancelhas: Tem coisa mais feia do que aquelas sobrancelhas sem forma? Pode parecer bobeira, mas uma sobrancelha bem desenhada e preenchidas corretamente fazem a diferença, além de dar destaque para a região dos olhos e levantar o olhar.

4 - Capriche nos cílios: Se tem uma coisa que não devemos economizar na hora de aplicar é o rímel  Experimente aplicar bastante máscara da raiz dos cílios e trazer o produto em zigzag com o pincel até o final os fios, o efeito é de cílios muito mais volumosos.

5 - Aplique cores claras na linha d'água: O ideal para a linha d'água é o lápis bege (eu amo o Begete da Quem disse, Berenice?) ou nude  para ampliar o olhar. No caso de lápis branco, o efeito fica muito marcado e prejudica em vez de favorecer o look. ;)

6 - Marque o canto externo dos olhos:  O canto externo, quando marcado ou delineado acende o olhar e dá destaque ao formato dos olhos. Você pode usar sombra escura ou delineador do meio dos olhos para fora, evite contornar a parte interna do olho, pois o efeito é exatamente o contrário e você acaba fechando o olhar.

7 - Esfume o côncavo: Esfumar o côncavo com tons de marrom ou tons sóbrios e foscos, mas não muito mais escuros que seu tom de pele, ajuda a dar profundidade aos olhos, destacar e definir. Lembre-se de não deixar a cor marcada, esfume com um pincel de cerdas macias para dar o efeito de sombreado mais natural.

Gostaram das dicas??? O que você costuma fazer para destacar seu olhar???

Beijossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo