Desafio Cicaplast La Roche-Posay: Parte 1: Conhecendo e Testando o Produto

Recebi em casa o creme Cicaplast, através do site The Insiders, que seleciona pessoas para testar produtos e dar opinião sobre eles. Já havia sido selecionada para receber o Kit Avon Luxe e agora recebi o Cicaplast para participar do #DesafioCicaplast e contar tudo aqui e na Comunidade The Insiders.

A caixa veio com um tubo full size do produto, dez envelopes de amostra e cinco vouchers de desconto para compra do Cicaplast no site da La Roche-Posay. Junto com a caixa, veio um folheto explicativo sobre todos os possíveis usos do produto, falando sobre as propriedades:

Indicado para reparar e acalmar a pele sensibilizada de forma eficaz.
Pele sensibilizada, descamações, lábios fragilizados, alívio da sensação de queimaduras solares, prevenção de assaduras, ressecamento intenso, pós-procedimentos dermatológicos, desconfortos cutâneos.
Adultos, crianças e bebês.
Pode ser aplicado no rosto, corpo e lábios.

Infelizmente não pode ser usado no contorno dos olhos... já estava com essa ideia na cabeça...



O Cicaplast veio em boa hora, pois estou com uma mancha próximo aos lábios que consegui com cera depilatória. O machucado foi bem feio, formou casquinha, depois a casquinha saiu e a mancha ficou. Já clareou um pouco com o uso diário do Bio Oil e do Bepantol, mas agora parei com tudo e estou usando somente o Cicaplast na mancha há alguns dias.

Perdoem a falta de qualidade na foto, ela foi tirada para ser mostrada para as amigas no Whatsapp. Esse é o antes.



Duas vezes por dia aplico o Cicaplast na mancha, a noite depois de fazer toda a limpeza na pele e pela manhã, antes de aplicar o filtro solar.

Além de usar nessa mancha, estou usando também para hidratar os calcanhares e cotovelos. Nada dá muito certo no meu pé, estou com esperanças.

Essa foi a primeira parte do #DesafioCicaplast. Daqui a trinta dias volto para contar os resultados.


Este produto foi enviado através do The Insiders. Participei de um processo e fui selecionada junto com outros usuários da comunidade para testar e opinar sobre o produto. Para saber mais informações sobre o The Insiders, acesse o site theinsidersnet.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo