Base BareSkin Pure Brightening Serun Foundation

Há umas duas semanas atrás fomos convidadas a participar de um evento da Sephora do shopping Eldorado, em que a Vick Ceridono do Blog Dia de Beauté junto com a Bare Minerals apresentou a primeira base líquida da marca. Contaram que foi um grande desafio “expandir” o mundo das bases minerais soltas para a tecnologia envolvida na Bareskin, foram anos de testes e mais de 80 fórmulas até chegar na versão final! Deu para perceber que a base veio caprichada, né?

A BareSkin é uma base mineral iluminadora e sérum - tudo em um só produto. Sua textura apesar de ultrafina, entrega uma cobertura perfeita e ajustável, proporcionando uma pele linda e iluminada com aparência natural e rejuvenescida.

A Base tem somente 18 ingredientes (as normais tem mais de 40), tem vitamina C, antioxidante e protetor solar FPS 20, não contém em sua composição: água, silicone, parabenos, óleos e fragrâncias artificiais. 

Sua textura é super liquida, bem fininha o que muita facilita a aplicação. Antes da aplicação é preciso chacoalhar bem o produto, é recomendado 2 gotas para uma cobertura leve, 4 média e 6 alta. Mesmo com 6 gotinhas a cobertura não fica pesada e outro ponto positivo é que deixa o acabamento bem sequinho,

Eu ganhei uma amostra na cor Bare Linen 03 e por sorte deu super certo para o meu tom de pele, mas no Brasil temos disponível 15 cores.
Acredito que por causa da iluminação a imagem com a base ficou rosada, mas a cor está certinha para o meu tom de pele como podemos ver na última foto com a make total.
Simplesmente adorei a base e estou pensando seriamente em comprar uma no tamanho regular. 

Você encontra na Sephora no valor de R$ 137. ;)

APROVADO!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo