Protetor Solar Clinique City Block 40




Comprei o City Block da Clinique fator 40 na onda  de uma amiga (#QuemNunca #EuSempre) e confesso que fiquei um bom tempo com ele guardado por motivos de: 

1. preguiça de usar; 

2. pele oleosa que não se dá com nenhum protetor solar. 


Enfim, resolvi dar uma chance a ele agora no inverno, onde geralmente minha pele fica menos oleosa.

Ele tem uma textura diferente dos protetores regulares, acho ela meio aerada, parece um mousse, o que me agradou bastante, pois achei bem leve. Além disso, ele tem uma corzinha muito discreta que dá uma uniformizada na pele sem deixá-la pesada, quase um BB Cream. Dada minha trágica história de amor com o BB Cream da L'oreal, achei que ele se tornou um bom substituto para dias não muito quentes. Achei que ele transfere um pouco, mesmo com pó por cima, mas ainda assim não me incomoda. 

Aplico na pele depois do primer com as mãos mesmo, passo o suficiente para cobrir a pele toda. Depois sigo com a maquiagem normalmente e finalizo com uma camada fininha de pó. Tenho um resultado muito bom, ele segura bem na pele e não sinto que a pele fica mais oleosa do que o normal ao longo do dia.

É um bom produto, com bom fator de proteção, como ponto negativo aponto o preço (112 Reais), porém como uso só um pouco, ele dura bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo