Batalha dos Pincéis: Sigma F50 Duo Fiber x Macrilan



Meu sonho da vida era ter um pincel Duo Fiber da Sigma, o F50. Ok, não era o sonho DA VIDA, mas era algo que eu queria muito. O preço não muito convidativo do site da Sigma não ajudava e depois de ver a Ju ser taxada duas vezes ao comprar pincéis da marca, resolvi adiar essa decisão por um tempo.

Um belo dia passeando em uma dessas lojas de bijus que tem no Shopping, encontrei um "Duo Fiber" da Macrilan. Fui com cara dele e levei pra casa, acho que deve ter custado uns quinze dinheirinhos. Achei o pincel ótimo, esfuma blush muito bem, esfuma base que é uma beleza, não se desfaz depois da lavagem... mas o diabinho ficou me tentando e eu depois de um tempo pedi meu Duo Fiber no site da Sigma, pela bagatela, só que não, de 26 Obamas + frete!

Chegou muito rápido, coisa de uma semana. E pra minha surpresa, o F50 é IDÊNTICO ao Macrilan! Quase o mesmo tamanho de cabo, mesma textura nas fibras, mesmo acabamento, mesmo resultado. Com o cabo virado não dá pra saber qual é qual:

Sigma x Macrilan

Pincéis Sigma e Macrilan lado a lado


Pra mim eles são o mesmo pincel, por um quarto do preço! Os dois estão lá na minha bancada, lado a lado, mas com usos diferentes, uso o F50 para esfumar blush e o Macrilan para esfumar e dar acabamento em base líquida.

Pra você que também quer um Duo Fiber para chamar de seu, pode comprar o Macrilan sem sombra de dúvida! Muito mais barato e cumpre o mesmo que o Sigma, que é ótimo, mas custa uma pequena fortuna.

Nunca experimentei outros pincéis da Macrilan (bom, da Sigma também não, hahaha) e não sei dizer se eles também são tão bons quanto o Duo Fiber. Alguém já usou? Sabem dizer se são bons?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo