BB Cream da L'oreal e um caso de amor que não deu certo



Assim que a L'oreal lançou seu BB Cream no Brasil, fui correndo adquirir o meu. Ele é tudo de bom na vida: levinho, cobre bem mas não fica com cara de reboco, dava pra usar diariamente, enfim, uma belezinha.

Mas... tem sempre um mas... todas as vezes que usava o BB cream, acordava no outro dia com o rosto cheio de espinhas, principalmente no nariz. Ai, saco. Parei de usar um tempo, sumiu tudo. Voltei a usar, as espinhas voltaram com tudo. Estranho porque a textura dele é super sequinha e é indicado justamente pra quem tem pele oleosa. A maioria esmagadora gosta muito desse BB Cream. Eu confesso, adoro ele e se não fosse por esse detalhe, com certeza usaria sempre. 

De vez em quando arrisco e uso, limpo bem a pele antes e depois de usar e saio toda linda. Mas já no dia seguinte as espinhas estão lá pra me avisar que esse BB cream infelizmente não é pro meu bico.

Depois dessa não tive coragem de comprar nenhum outro BB Cream, pois se esse era pra pele oleosa, deu no que deu, o que não tem nenhuma indicação vai fazer um estrago ainda maior na minha pele.

Apesar de tudo eu recomendo o uso desse BB Cream porque realmente ele é tudo de bom. É igual aquele caso de amor que não deu certo. 

Acontece... :( 

4 comentários:

  1. Poxa, que pena! Não tem jeito, cada pele reage de um jeito né!
    Eu amo esse BB cream, não troco por nada..
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito, fico muito chateada que não posso usar sempre! Beijos

      Excluir
  2. Nossa, eu ão sei manis passar um dia sem ele. O que eu faço é o usar o BB Cream normal da Boreal, intercalando com o BB Cream da Maybelline OiL Control, porque sei que meu nariz vai ficar daquele jeito se não der uma controlada na oleosidade. No começo estanhei muito, parecia que ficava com o rosto cheio de areia fina, mas com o tempo me acostumei. Confesso que gosto mais da versão para pele oleosa do que da normal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei o da Maybelline, vou experimentar. Beijos!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo