Resenha: Esfoliante Labial Lush BubbleGum


Aqui está uma pessoa que pagou a língua, pois é, vou explicar melhor: eu sempre achei que esse negócio de esfoliar os lábios era uma tremenda bobeira, até que passei a usar batons mates e vermelhos que evidenciavam aquelas pelinhas soltas, e isso me incomodava muito.

Assistindo vídeo da Pripoka de comprinhas dos EUA ela mostrou o esfoliante BubbleGum da Lush, dizendo que era incrível, pois tinha um gostinho tão bom que dava até vontade de comer. Fiquei master curiosa e como estava indo para Orlando, acabei comprando para testar. Ops!!!

Para quem não conhece, a Lush é uma marca bacana, muito conhecida pelos sabonetes cheirosos e hidratantes. A empresa usa somente ingredientes vegetais e frescos e todos os produtos são feitos manualmente. Tanto que no verso do produto sempre vem a foto de quem fez o produto, demais né?


Descrição do fabricante: 
Prepare seus lábios para deixá-los macios e com brilho antes de se maquiar, e garanta que seu batom deslize suavemente e dure por mais tempo. Basta aplicá-lo com os dedos limpos, e deixar que o esfoliante de açúcar refinado e o óleo jojoba suavizante eliminem a pele morta, proporcionando hidratação para rejuvenescer o seu sorriso. O esfoliante labial Bubblegum não vai deixar qualquer resíduo oleoso; apenas um gosto doce que você vai desfrutar, lambendo os lábios de tão bom.
Vamos as minhas impressões:

- Não é bobeira não, esfoliar os lábios dá muito diferença, ele fica lisinho e gostoso, sem aquelas pelinhas indesejáveis;
- O escoliante é a base de açúcar, então se por acaso acabar "comendo" um pouquinho do produto não tem problema.. hehe
- O BubbleGum tem gostinho de chiclete de tutti frutti mentolado, deu para entender??? Então, toda vez que aplico o produto fico com um sabor gostosinho nos lábios, até enrolo um pouco para passar o hidratante labial, só para curtir o sabor.
- A consistência é bem granulada e ele esfolia muuuuito! Você nem precisa fazer movimentos muito fortes, sabe? E também não precisa ficar esfregando por muito tempo.

Olha como é bem granulado


Eu achei o esfoliante muito bom e valeu cada centavo do que paguei, e tenho certeza que vai durar muito tempo, porque no potinho vem 25g e usamos bem pouco por aplicação.
Eu paguei 15 Obamas, porém no Brasil está custando cerca de R$41, um pouco caro, né????
Sei que pode parecer frescurinha, mas vale a pena!

Você pode encontrar o produto nas lojas Lush ou através da loja online (sempre vem amostras incríveis quando você compra pela internet!)

Vocês costumas usar esfoliante labial???
Qual? Me conte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo