Resenha: Delineador They're Real! Push-up Liner da Benefit

Esse lançamento chegou no Brasil a poucos meses e com muitassssssss promessas, e para minha sorte acabei ganhando essa belezinha, uhuuuuuuuuu!!!!


Mas antes de qualquer coisa, quero fazer uma pergunta: Quem aqui tem dificuldade em fazer delineado???
Acredito que 90% das pessoas acham que esse é passo mais difícil da maquiagem e acabam deixando de lado.
Pensando nisso a Benefít passou anos (parece que foram 5) pesquisando um jeito para facilitar nossa vida, para que possamos acertar o traçado do delineado.

Vamos a descrição do produto pelo fabricante:

A primeira caneta delineadora em gel que abraça os cílios! Baseado em um dos maiores dilemas da maquiagem, a Benefit desenvolveu um produto que torna possível o delineado perfeito!
A They’re Real! Push-up Liner é diferente de tudo que você já experimentou! No formato de caneta, essa inovação possui uma fórmula em gel, super preta e fosca, que é à prova d´água, não borra e é de longa duração. A ponta chanfrada AccuFlex™, especialmente desenvolvida pela Benefit, substitui o pincel e tem o formato perfeito para delinear os olhos, proporcionando maciez e estabilidade na aplicação.
Delinear os olhos nunca foi tão fácil!
Para melhor utilizar, retire e descarte a proteção laranja da ponta e gire a base em 360º, de 15 a 20 vezes, até a saída do produto. Retire o excesso em um lencinho de papel e comece a aplicação, com movimentos curtos, iniciando no canto interno dos olhos. Sentindo a necessidade de uma maior quantidade de produto, gire novamente a base e limpe o excesso no lenço de papel, se houver.

A caneta tem a ponta chanfrada, diferente de todas as canetas que já vi, e no meio do chanfrado tem um furo por onde sai o produto.
O produto tem a textura de gel, igual o Fluid Line da MAC, sabe?? É só girar a base da caneta que o produto aparece.


Quanto a aplicação, eu realmente achei mais fácil do que as demais canetas, pois o formato chanfrado ajuda a dar firmeza e fazer o traço retinho. O risco de se borrar enquanto se pinta é bem menor, o que já me deixou muito feliz, pois sou a rainha do borrado... hihihihi
Um outro detalhe que me deixou muito satisfeita é que ele é bem sequinho, pois como tenho a pálpebra muito oleosa, algumas marcas acabam carimbando e fazendo uma sujeira no decorrer do dia, e com ele não aconteceu, o preto ficou perfeito dia todo, e o melhor a cor não perdeu a intensidade.
O Push-up Liner deixa um efeito lindo, pois tem um acabamento bem fosco e fica muito pretinho.

Vale dizer que ele é muito resistente porém não é tão difícil de remover, consigo retirar até com lenço demaquilante sem fazer aquele estrago.

Mas tive duas dificuldades com a caneta, uma que é dosar a quantidade de produto, não consegui encontrar o ponto ideal ao girar a base, se girar demais é difícil de espalhar o excesso do gel. A outra dificuldade é conseguir fazer um traço fino, todas as vezes que usei o traçado ficou de médio para grosso.

Só não sei dizer (ainda) como funciona a durabilidade do produto, porque estou usando a mais ou menos a uns dois meses, mas acho que deve ser mais difícil de secar que o delineador em potinho, porque ele fica muito melhor armazenado, digamos assim. Vou acompanhar e ver quando tempo dura. Depois atualizo aqui contando!

Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo