Máscara para Cílios Maybelline The Rocket

Máscara para Cílios Maybelline The Rocket
Máscara para Cílios Maybelline The Rocket
(Imagem: Maybelline.com)


Três confissões:

1. tenho cílios praticamente inexistentes;

2. não sei usar curvex.

3. não sei colocar cílios postiços

Estando mais leve depois dessas confissões, digo que sempre busco máscaras que tragam corpo e tamanho para os meus cílios, senão realmente parece que eu não passei nada. É um saco!

Comprei a The Rocket porque sou bem fã das máscaras da Maybelline. O aplicador dela é grande, como a LashBlast da Cover Girl, uma das minhas preferidas. Diferente de muitas máscaras, ela tem a fórmula encorpada logo de cara, achei isso bem legal.

O efeito é ótimo, meus cílios aumentaram de tamanho e ficaram mais grossinhos, mas preciso passar pelo menos duas camadas. Legal que ela não empelota nem deixa os cílios grudadinhos. Geralmente combino mais de uma máscara para dar um efeito legal, mas ela consegue alcançar um bom resultado sozinha.

A minha está chegando ao fim, mas como tenho uma grande quantidade de máscaras fechadas, vou esperar mais um pouco para comprar outra.

Infelizmente a Maybelline ainda não trouxe a The Rocket para o Brasil #PoxaMaybelline, mas é possível encontrá-la em lojinhas on line por uns 30 e tantos dinheirinhos.

Aprovada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo