[#SemFirulasX5] 5 coisas que você deve evitar na balada

Esse post surgiu na minha cabeça depois da última baladeeeenha que eu fui. Não sou especialista, mas eu vi TANTA coisa errada, que resolvi escrever um post com as coisas mais bizarras que costumo ver por aí. Vamos lá?

1. Bolsa grande demais: pare amiga se você leva sua bolsa de ir ao Shopping para a balada. É desconfortável pra você e pra quem está a sua volta. Uma clutch ou uma bolsa pequena transpassada tá mais do que suficiente para carregar batom, celular, documento e cartão. E se não tiver jeito MESMO, põe a bolsa na chapelaria?

Diga não à bolsa grande na balada!

2. Se vestir muito informalmente: Sei lá vocês, mas eu gosto de sair bem bonitinha. Não precisa ser nenhuma super produção, mas uma calça escura ou uma saia, uma blusinha simpática, um saltinho. Tá bem bom. Juro, sábado eu vi gente de shorts Jeans desfiado e rasteirinha em um bar de rock. Nada contra, mas não rola não.

Mulher fruta ou princesinha da balada?

3. Carregar demais na produção: Ao mesmo tempo que o contrário também vale. Galera de vestido social, sandália prateada, maquiagem meeeega carregada... não né? Que tal um meio termo?

Sandália prateada só em casamento - e olhe lá!


4. Exagerar nas fotos: Tirar fotos na balada, normal né? Tudo bem. Mas e quando a turminha que está ao seu lado está causando tumulto na hora de tirar foto, movimentando todo mundo pra tirar 837482752 fotos perfeitas? Aff, enche o saco. E pelo amor de Deus, por tudo nessa vida, deixa o pau de selfie em casa. No fundo do armário. E joga a chave fora. E doa o armário, só por garantia.

Bora maneirar nas 1872827892 fotinhos?
5. Encher a cara: Quem nunca bebeu bastante na balada, que atire a primeira garrafa de Ice. Mas há limites né? Passar mal, dar escândalo, vomitar já é demais. Se for vomitar, que seja em casa - uma amiga que disse, COF COF. E dirigir então, nem pensar! Fora a ressaca...

Olha a ressaca aí, gente!


No mais galera, divirta-se!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo