Sabonete em Barra Actine



Há mais ou menos dois meses, comecei um tratamento para acne com orientação da Dermatologista. Minha pele sempre foi oleosa, porém controlada, mas de dois anos pra cá, espinhas inflamadas e cravos começaram a pipocar e eu praticamente voltei a ser adolescente. Uma parte importante do tratamento foi lavar o rosto uma vez por dia com o Sabonete em Barra Actine. Porque em barra? Ela disse que é mais forte que o líquido.
Darrow Actine Sabonete Barra apresenta fórmula inovadora de ação sinérgica antisséptica e queratolítica que remove com eficácia a oleosidade excessiva da pele sem causar ressecamento. Apresenta em sua composição o Ácido Salicílico, agente antiinflamatório e queratolítico que remove as impurezas da pele, pois penetra profundamente nos poros, eliminando a oleosidade sem deixar resíduos, ao mesmo tempo em que remove as células mortas da superfície da pele.

Esse produto é enriquecido com Extrato de Aloe Vera, agente hidratante que atua sobre a pele deixando-a macia e sem a sensação de repuxamento. Apresenta ainda Óleo de Elaeis Guineenses (óleo de palma africano), agente emoliente e condicionante da pele. Darrow Actine Sabonete Barra é recomendado para limpeza de peles oleosas e acneicas. Apresenta fragrância suave e agradável. Dermatologicamente testado.

Olha, o bicho é forte! Uso a noite no banho e sinto a pele muito limpa, chega até a repuxar um pouco. A burrinha aqui foi passar no olho e quase morreu cega, arde muito! Mas estou super satisfeita com ele, sinto realmente que o rosto fica bem limpo. Uso o sabonete com uma esponjinha Buf Puf da 3M (que uso há mil anos e já fiz resenha dela aqui). Espalho bem, capricho na esfoliação principalmente no nariz e enxaguo o rosto.

Depois de levar o rosto, sigo a rotina passada por ela, que alterna diariamente alguns produtos, mas é tudo muito rápido. O tratamento todo já tem mostrado resultados, a pele anda bem menos oleosa e as espinhas estão dando um tempo.

O Sabonete em barra Actine é facilmente encontrado em qualquer farmácia e custa em média 19 reais. Aprovadíssimo!

Esse post faz parte de uma série sobre meu tratamento contra a acne. Os outros posts falando sobre produtos do meu tratamento, você pode ler clicando aqui.

Um comentário:

  1. Usei este sabonete e simplesmente amei. Nunca tive problemas com espinhas, somente agora quase aos 30 anos , minha pele começou a ficar excessivamente oleosa e acnéica. Comprei diversos produtos, até que um dia, resolvi ir à farmácia, procurar um produto caro e que surtisse efeito. Na primeira lavagem já senti a diferença, a oleosidade tinha ido embora, porém as espinhas ficaram mais vermelhas. Depois de três dias de tratamento , lavando o rosto com o sabonete três vezes ao dia, já comecei a perceber que além do sumiço da oleosidade, as espinhas começaram a murchar e a desinflamar. Após uma semana de tratamento, minha testa estava super limpa, as espinhas haviam sumido (deixando apenas algumas marquinhas, que mais tarde também sumiram completamente), e a oleosidade estava sob controle. Vale muito a pena comprar este produto, pois realmente, resolve bastante o problema. Comprei descrente do resultado, e hoje sou uma grande fã do ACTINE.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo