Pó Compacto MAC Blot

MAC Blot


O pó Blot da MAC é quase uma unanimidade entre quem o usa. Com sua promessa de segurar a oleosidade da pele sem adicionar cor, é um grande aliado de quem tem pele oleosa ou mista. Comigo não foi diferente, mas tive que aprender a usá-lo antes de sair falando maravilhas dele também.

O Blot é muito fino e quando aplicado na pele, ele praticamente some. Isso não é algo bom para quem deseja cobertura, nem que seja leve, porque o Blot não dá nenhuma. Confesso que isso foi meio estranho pra mim no começo. Um pó que não dá acabamento nenhum? Esquisito. Mas ele tem uma única finalidade, disfarçar a oleosidade da pele, sendo ótimo para retoques ao longo do dia ou quando não se quer uma maquiagem pesada. Eu uso apenas em dias muito quentes, depois do primer. Como eu disse, ele não dá acabamento, mas por algumas horas, segura bem a oleosidade, principalmente da zona T.

Ele vem com uma esponjinha, boa para retoques, mas me dei bem mesmo usando ele com um pincel do tipo Kabuki (o meu é da Água de Cheiro, super bom!). Aplico em movimentos circulares no rosto todo e estou pronta para o dia. Claro que ele não faz milagres, depois de algumas horas ele acaba saindo da pele, mas ainda é melhor pó anti oleosidade que já usei.

Dizem que o pó anti-brilho da Maybelline é bem semelhante ao Blot e com um preço bem menor, mas nunca experimentei, alguém sabe dizer se é bom mesmo?

O Blot é um pó que sempre tenho um novo no estoque, pois é realmente muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo