Shampoo a Seco Not Your Mother’s Clean Freak



Na minha eterna busca pelo Shampoo a seco ideal, me deparei esses dias com o Not Your Mother's Clean Freak Refreshing Dry Shampoo em uma perfumaria aqui perto do trabalho. O tubo grande de 200 ml tinha um bom custo benefício e como já tinha lido boas resenhas a respeito do produto, resolvi levar um pra casa.

Not Your Mother's Clean Freak Refreshing Dry Shampoo é o melhor produto em economia de tempo. Ele refresca, revitaliza e rejuvenesce o cabelo em questão de minutos sem necessidade de água ou secador de cabelos. Ele efetivamente absorve a oleosidade, remove o excesso de produtos e dá volume. O cabelo fica com aparência e cheiro como recém-lavado com shampoo.

Agite bem, borrife por todo o cabelo para que a oleosidade e odor sejam absorvidos, espere um minuto e escove. Criar volume: Agite bem, borrife apenas na raiz, espere um minuto e escove para distribuir.

O shampoo tem um cheiro bem suave, até mais que o Batiste e não deixa os cabelos muito brancos depois da aplicação. O que me incomodou foi a questão do cabelo ficar um pouco volumoso , seria também um pouco de fixador na forma igual ao Shampoo a Seco da Neez? Não chega a incomodar, mas diferente do Batiste, que eu aplico, espalho e vou pra vida, esse eu tenho que esperar mais um pouco para o cabelo ficar digno novamente. Quando me lembro, passo a noite antes de ir dormir e no dia seguinte o branco já saiu todinho e o cabelo está mais pro meu gosto.

É um bom produto, bom preço, super cumpre o que propõe, mas eu ainda gosto mais do resultado final do Batiste, que não deixa meu cabelo com volume. Vi que o Batiste agora vende em versão XXL Volume e eles devem ser parecidos. Mas continuo preferindo a versão normal, já que não sou muito do volume na raiz.


Paguei 37 Realidades no tubão de 200 ML, que tem quase do dobro do Batiste, que custa de 19 a 25 reais por aí.

Já falei de outros Shampoos a seco aqui: Aspa e Neez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo